domingo, 29 de abril de 2012

Faltam 5 meses...


Faltam 5 meses para o nosso grande dia... O tempo passa a voar. Se passa... Não quero que o tempo passe rápido. Quero viver cada dia com intensidade, com sonhos, com a confiança de que teremos um dia perfeito...
Ainda temos muitas coisas para tratar. Muitos pormenores por resolver... O essencial está tratado. Mas são os pormenores que irão fazer a diferença, e por isso temos que nos debruçar sobre eles. São tantas ideias que parece que nem tenho tempo para as colocar em ordem...

sábado, 28 de abril de 2012

Encontrei!!!! :-)



Após tamanha busca e desilusão com os sapatinhos para o meu grande dia, eis que o que me disseram aconteceu! Quando menos eu esperava, eles apareceram na minha vida, lol. Bastou um olhar, experimentei-os, pensei 3 ou 4 horas, e decidi comprá-los! A minha mãe adorou (e olhem que ela é muito esquisita), o meu pai também disse que são muito bonitos, e a minha avó também (mas essa diria sempre que são os sapatos mais lindos do mundo, mesmo que não o fossem).
Quanto ao meu amor, ele bem os queria ver... Mas vai ter que esperar mais 5 mesinhos...
São uns sapatos simples, mas tãooo fofinhos e romanticos. São de salto alto, mas compensados. Ultra confortáveis... São também uns sapatos diferentes do tradicional.
Quanto à cor.... não, não são cor de rosa... São da cor do meu vestido... Tive que desistir da ideia dos sapatos cor de rosa pois já ando à procura deles á quase um ano e não encontro nada.
Estou apaixonada pelos meus sapatos. De vez enquanto tenho que dar umas voltinhas com eles para começarem a romper por baixo, senão escorregam. E também para se adaptarem ao meu pézinho :-)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Só para dizer....

... que hoje comprei um bikini lindo e maravilhoso... Todo coral. Cor linda! Já me estou a imaginar com ele nas praias de Cabo Verde com o meu amor...
Porquê que comprei já? Porque chegaram ontem à loja e já estavam quase todos esgotados num só dia. E por sorte já só havia um na cor coral, que era a cor que eu queria e era o meu tamanho :-) Há pessoas com sorte. Já há muito que procurava um bikini daqueles e eis que encontrei... Mas foi por pouco, muito pouco...

Acessório de cabelo


Adoro este acessório para o cabelo da nova coleção de Toucados da Pronovias... Para quem estiver interessado, pode ver mais aqui.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais um penteado que adoro...





(style me pretty)

...para além destes noivos serem uma ternura...
Cada vez tenho mais a certeza que quero levar um penteado assim....

Sapatos



Minhas queridas, digam-me, gostam destes sapatos? Acho-os fofinhos e românticos com este toque de renda, como o meu vestido... São brancos eu sei, mas já estou a perder a esperança de encontrar uns sapatos rosa clarinho. Estou só à espera de um outro orçamento da Helsar para uns sapatos por medida (já tinha pedido um, mas os sapatos eram mais elaborados e ficavam carissímos).
Estes são da Doriani....

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em busca dos sapatos perfeitos

Ontem fui à Haity na Foz, com o meu amor, na busca de uns sapatinhos para o meu dia. Juro-vos que ia na esperança de lá encontrar alguma coisa, pois já corri as sapatarias todas aqui pelos shopings. Mas sinceramente, não havia lá nada de jeito! Primeiro, quero uns sapatos rosa clarinho. Os que tinham eram horriveis. Mas só tinham tipo 3 ou 4 pares. Segundo: mesmo que eu quisesse uns sapatos brancos, não gostei de nada que lá tinham. Tudo muito básico, muito comum. Terceiro: as senhoras de simpáticas não tinham nada. Não foram antipáticas, mas simplesmente andava uma atrás de mim (detesto isso!!!), eu falava e ela nem dizia nada, e as respostas delas eram rápidas e diretas, oh pá, não haviam diálogo, entre-ajuda, sei lá...
Saí de lá como entrei...
E agora, como vou encontrar os sapatos que desejo??

Valeu-nos o dia lindo que estava no Porto e o saco de pipocas que comemos junto à praia...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A minha cozinha

Como acho que já referi anteriormente, e se não referi volto a dizer, já tenho o projeto para a minha cozinha e tudo prontinho para a mesma ser colocada em julho se deus quiser.
A cozinha está exatamente ao nosso gosto e medida. Fomos exigentes em todos os pormenores, todos mesmo! Temos uma cozinha estéticamente linda e com tudo para o nosso bem estar, claro.
Uma das coisas que não prescindi na minha cozinha, apesar do seu exagerado preço por ser considerado um "eletrodoméstico de luxo", foi esta coisinha:



Para quem não conhece (pois eu não conhecia!), isto é um Teppan, neste caso da Scholtès, e que como demonstra, é um género de "placa para grelhar".
Podemos grelhar carnes, peixes, frutas, fritar ovos, crepes, torrar pão, saltear legumes, etc... Há alguma coisa mais prática? Há? Chego a casa, ligo isto e lá estou eu a grelhar qualquer coisita... Sem desperdiçar muito tempo.

Este eletrodoméstico fica incorporado nos móveis, como por exemplo a placa do fogão - a nossa será uma plana de indução, pois apesar de ser mais cara do que as placas normais, é muito mais segura (por exemplo, retira-se a panela e de seguida pode-se colocar as mãos por cima da placa que esta já não queima), mais rápida e gasta menos energia.

Um outro eletrodoméstico que não prescindi foi o forno a vapor. Vamos também ter um forno dos normais, mas sempre quis ter um forno a vapor. Quanto a este, ainda não escolhemos o forno especifico, pois a senhora da loja ficou de nos dar o melhor preço para um forno destes. Estou só à espera.
Porquê um forno a vapor? Basicamente porque toda a comida feita nele será muito mais saudável e com um sabor diferente do habitual...

Investimos muito na nossa cozinha, pois temos que pensar que a cozinha vai ser para toda a vida. Pelo menos nós pensamos assim. E não queremos daqui a uns anos pensar: se fosse hoje, teriamos colocado isto ou aquilo, ou teriamos feito de outra forma...

Um dia destes venho cá colocar o projeto da minha cozinha e colocar mais pormenores...

Pré coleção Pronovias 2013

Já foram ao site da Pronovias ver a pré coleção 2013, já? Eu até tive medo de abrir... Têm aqui a ligação: http://www.pronovias.pt/wedding-dresses/new-collection/

Vou ser sincera, gosto de vários, mas acho que a coleção anterior estava mais bonita.

No entanto apaixonei-me por dois vestidos que lá tem. Não têm nada de nada a ver com o meu! Não têm rendas, nada do género... Claro que talvez se os experimentasse nem gostava de me ver com eles, mas também agora não posso fazer nada não é? São tão lindossss.....

Por que razão eu sou uma pessoa tão indecisa?

Porquê???????????????

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A minha mais recente aquisição....

...no combate à minha celulite!

O meu cremezinho da l´óreal está a acabar.. Por isso decidi comprar este creme da depuralina. Tenho testemunhas reais que disseram que foi o único creme que realmente lhes tirou a celulite, ou grande parte da celulite. E também li muitos comentários positivos na internet, onde mulheres usaram e dizem que se nota muito a diferença, coisa que não aconteceu com outros cremes. E por isso vou experimentar... Além disso vou continuar a usar os rolos do outro creme, para porem a celulite a mexer do sítio. Não tenho celulite na barriga. Apenas tenho nas coxas e no rabiosque... Queria mesmo ver-me livre disso. Ou pelo menos atenuar. Não tenho aquela celulite exagerada. Mas tenho alguma. Valha-me não ter na barriga nem nos joelhos... Alguém aqui já experimentou?

Maquilhagem


Adoro a maquilhagem desta noiva... Tudo perfeito.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Síntese do jogo... 4,8 quilos ao ar :-)

Bem, tenho vindo poucas vezes aqui. O trabalho tem-me ocupado todo o tempo, o que é bom sinal, claro. Para além disso, no final do trabalho tenho que ir para o ginásio, tem que ser e é com muita satisfação! E como se não bastasse, os meus pais estão de férias. Tenho que tratar da casa, fazer de comer para o meu irmão, essas coisas.

Quero apenas deixar aqui o meu ponto de situação no ginásio, pois estou fascinada!
Como sabem, inscrevi-me no dia 29 de fevereiro.... e até hoje perdi, nada mais, nada menos, que 4,8 kg! Sim, é verdade. Estou tão feliz!!!

É muito bom já conseguir vistir calças de ganga que há 3 meses atrás não me passavam da anca para cima.

Estou com a minha autoestima mais em cima, como é óbvio.

Já para não falar que me sinto muito mais "viva" depois de sair do ginásio.

Mas é muito sacrificio minhas amigas... Muito mesmo. Durante o fim de semana como de tudo, carne, arroz, etc. Mas durante os dias de semana vivo apenas com pão, leite, cereais, sopa, saladas e iogurtes.

Eu que adoro comer, e se adoro, faço um sacrificio de morte, mas tem que ser. Estou a ver resultados. Sei que me alimento bem mesmo não comendo carne, arroz, massa, bacalhau, etc.

Não acredito de todo naquelas dietas "sem sacrificio". Só se for para aquelas pessoas que não gostam de comer!

Quero atingir os 64 kg... Como meço 1,75 também não posso emagrecer muito mais senão fico mal. E já estou a meio caminho desse objetivo, sendo aqui ainda tenho uns mesinhos. Vá, em junho já quero estar em forma para ir para a praia. E depois também não posso emagrecer muito mais por causa do vestido de noiva.

Alimentação baixa em calorias + exercício fisico + força de vontade + muita força de vontade = um corpo perfeito

Lua de Mel escolhida

Finalmente já reservamos a nossa Lua de Mel. Conseguimos conciliar tudo o que pretendiamos: tempo de voo, língua, sol e praia... Vamos para Cabo Verde - Ilha do Sal...
Faremos ligação Porto-Lisboa.
Deixo aqui algumas imagens do nosso fantástico hotel - Hotel Riu Garopa - e da praia... Só para dar um cheirinho a verão... Ai que saudades!










quarta-feira, 11 de abril de 2012

L´oréal Perfect Slim Lifting-Pro


Ninguém me tira da cabeça que este cremezinho, associado à sua embalagem com uns rolos de massagem, estão ligados à minha perda de centimetros à volta da cintura, anca e coxas...
Comprei á cerca de um mês e tenho vindo a usar diáriamente.
Sou sincera que me esqueço um dia ou outro, mas também uso mesmo a sério os rolos. Chego até a ficar vermelha... mas aquela gordura há-de sair!....
Estou a gostar muito e não penso em deixar de usar no combate à minha perda de peso...

terça-feira, 10 de abril de 2012

De volta....

Trabalhei até quinta feira e regressei hoje ao trabalho...
Ontem foi a nossa Páscoa (na minha terra é à segunda feira).
Foram quatro dias intensos (principalmente para a engorda)!
Na sexta fomos a Óbidos. Lindo lindo lindo... Fui com os meus pais, irmão e o meu amor... Que paz que Óbidos me transmite...
Chegamos lá cedinho (após mais de 3 horas de viagem)... Cedinho mas já depois do almoço.
Procuramos um hotel e lá nos hospedamos.
Fomos dar uma volta à vila. Ainda tinha lá algumas coisas montadas quando foi a festa do Chocolate.
Marcamos o jantar no nosso restaurante predileto - o Alcaide; e fomos à nossa vida...
Vimos o enterro do Senhor - uma procissão que fazem na sexta feira santa à noite.
No sábado fomos a Fátima... Adoro ir a Fátima.
Escusado dizer que me fartei de comer. Comi tanto :-(
Como se não bastasse, no sábado à noite chegamos, e depois fui com o meu amor ao shoping e fartamo-nos de comer pizza e pão de alho!!! Que bom que estava... Mas no fim pensei: o que foi que eu fiz?!?!?
No domingo foi o que foi. Páscoa. Comida exagerada ao meio dia e à noite. E ontem igualmente!
Hoje vou ao ginásio. Já estou mentalmente preparada para ver novamente a balança na estaca zero.

Quanto a descansar, não descansei nada. Quando saímos de casa para passear, e quando são assim viagens longas, fico ainda mais cansada do que se estivesse a trabalhar.

Continuo muito cansada psicológicamente... Como já referi, apesar de no ano passado ter férias, não descansei nada por causa do meu exame. Este ano, se deus quiser, já irei conseguir descansar bem...

Os preparativos do casamento andam paraditos. Neste momento, o essencial está tratado. Ainda não surgiu mais nada...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Óbidos

Vamos passar a sexta e sabado a Óbidos. Eu, os meus pais, o Jorge e talvez os meus padrinhos. Adoro aquela terra, aquela vila é linda e taoo romântica. Vamos lá bastantes vezes, e cada vez adoro mais aquele lugar, pela paz que transmite. E aqueles restaurantes? Quando vamos a Óbidos, vamos sempre jantar a um restaurante, que nao sei o nome, e come-se la um bacalhau. Ui ui.. Do melhor que ha. É melhor ir dormir que ja se faz tarde e a viagem ainda vai ser longa.