sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O começo...


Hoje decidi criar um blog... Tenho muita coisa para fazer. Estou no trabalho, tenho pessoas para atender, casos para resolver, seis trabalhos de estágio para fazer, uma tese de mestrado para elaborar, com a particularidade de a ter que entregar daqui a pouco mais de um mês, decoração da casa para pensar e um casamento para tratar.... Caso precisamente daqui a 11 meses e 22 dias, ou seja, no dia 29 de setembro de 2012... É preciso um livro para tratar do casamento - e olhem que já o tenho! Mas mesmo assim há tanta coisa para decidir que às vezes fico sem tempo para mim. Bom, além disto tudo, sou uma pessoa como todas as outras, e o objectivo deste blog é falar um pouco sobre os pormenores do casamento, do meu e não só, umas e outras ideias de decoração, já que estou nessa fase e também de um tema que eu adoro: maquilhagem, perfumes, roupa, cremes e todas essas coisas que as mulheres adoram...
Até breve....

Sem comentários:

Enviar um comentário