quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acessório para o cabelo

Eu sei... Eu sei que sempre disse, desde que me conheço, que nunca levaria o cabelo preso. Mas... as coisas mudam. Estou apaixonada por acessórios como estes para o cabelo. São lindos. Dão um ar de requinte a qualquer noiva. É uma paixão que surgiu sei lá de onde. Mas desde que vi esta coleção da St. Patrick e da Pronovias que não páro de pensar neles. Deixo aqui os meus preferidos. São todos da St. Patrick. Mas os da Pronovias são iguais. Referência e tudo. Tem apenas alguns diferentes, mas entre estes que eu gostei, alguns deles são iguais aos da Pronovias.







2 comentários:

  1. Sendo o vestido como é, que o acho lindo, fofinho, simples e delicado, acho que deverás de optar pelos acessórios com as ref.ªs T20-1173 ou T20-1180 mas eu escolheria o T20-1180 pois acho que daria mais vida ao penteado e é o que acho mais bonito. (mas esta é a minha opinião e espero que não te tenhas importado de eu ter postado em todas as publicações que fizeste no teu blog. Ah! E desculpa-me por te tratar por "tu")

    Desejo-vos muitas FELICIDADES e tudo vai correr bem!!!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido é o T20-1173... Acho fantástico! Mas na loja tem mais do que estes que estão na net...

    Beijinhos

    ResponderEliminar