quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Coisas de beleza

Hoje fiz a minha primeira sessão de depilação a laser. Já há muito que andava a adiar. Mas o casamento é a desculpa ideal para começar aquilo que já há muito tardava. Fiz em Guimarães.
Vou ser sincera, o medo era a "dor" que poderia sentir. Sou muito sensivel à dor. Muitas vezes é psicológica.
Primeiro informei-me com a menina que faz a depilação a laser. Senti-me segura e decidi avançar. Comecei pelas axilas e toda a região das virilhas e zonas limitrofes :-)
Estava tão nervosa que já me estava a doer mesmo antes de começarem a fazer. Mas a feliz notícia é que não dói! De facto sente-se uns choquesitos, que eu detesto, mas que consigo suportar. Da próxima vez já sei que a Fátima vai aumentar a intensidade, apesar que ela disse-me que eu já estava a aguentar uma boa intensidade e que muitas pessoas não conseguem aguentar. Mas claro que também não pode estar a fazer com pouca intensidade senão os resultados demoram mais a notar-se.

No inicio do mês de fevereiro vou-me inscrever no ginásio. Quero estar perfeita para o meu dia de sonho. Tenciono emagrecer pelo menos 5 kg. Vou inscrever-me no Curves em Guimarães. Já andei lá e em apenas 2 meses tive resultados fantásticos. Só estou á espera que os dias comecem a aumentar um bocadinho.

Também tenho que gastar a experiencia da SmartBox que o meu amor me deu no natal.... de 2010! Vou agora em março fazer uns tratamentos de beleza, talvez nas Termas de Caldas das Taipas ou então na BodhiClinic em Guimarães.

Tenho que ver também alguns tratamentos para fazer á minha pele. Tudo o que andei a adiar até agora vou concretizar junto...

Sem comentários:

Enviar um comentário