terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os nossos convites

Os nossos convites estão quase quase prontinhos. Ai que ansiedade. Quem me conhece já brinca comigo por causa dos convites. Desde que marquei o casamento, note-se, Janeiro de 2010, que ando à procura do convite ideal. Tenho uma caixa com mais de uma dúzia de amostras de convites. Mas nunca houve algum que me tocasse. Então estão sempre a dizer-me que existem coisas mais importantes que os convites. E até que já posso distribuir uma amostra diferente por cada convidado. Mas também quem me conhece sabe a importância que dou a um convite de casamento. É o primeiro momento do casamento. É com ele que anunciámos esse dia tão esperado. E diga-se, há por aí cada convite que mais parece uma aberração. Convites com pedrinhas, fitinhas, redes, tubos de ensaio, convites em forma de bilhete de cinema ou avião, não são de todo o meu género. Sempre busquei pelo convite ideal. Por aquele convite simples o mais possível. Mas elegante e igualmente romântico. Para mim é importante o tipo de papel, a cor, o tipo de letra.
Depois de tantas exigências, encontrei os convites que me deram o "clic". Tal como dizem que acontece com o vestido de noiva. Em que olho para ele e fico ansiosa por lhe tocar.
Prometo que depois venho aqui colocar fotos. Ainda esta semana recebo o exemplar para ver se está tudo bem e depois é só mandar avançar com a execução dos mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário