quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia dos namorados - O jantar

Como prometido, venho cá colocar fotos e contar como foi a nossa experiência pelo Mit Penha. Bem, posso dizer que o lugar é lindo. Já lá tinha ido quando andei a ver espaços para o nosso casamento. E estivemos quase tentados a fazer lá o nosso copo d´água. É um lugar extremamente elegante, requintado, lindo. Quando lá chegamos, foi-nos servida champagne rosé. Eu não gosto de nenhuma bebida alcoólica. Só aceitei para não parecer mal :-s
O espaço estava muito bem decorado. Cheio de velas. Apenas com luz ambiente (por esse motivo não consegui grandes fotografias da decoração, uma vez que a iluminação era basicamente feita por velas). Estava um ambiente mesmo acolhedor. As mesas estavam lindas. Decoradas de vermelho e preto, com rosas vermelhas e muitas velas e castiçais. Lindo mesmo.


Não dá muito bem para perceber, pois como referi, a luz era muito pouca e o iPhone fazia um flachão que toda a gente ficava a olhar. 



Eis a nossa entrada. Linda, muito boa, muito saboraso, mas soube a pouco :-( A muito pouco...



O nosso prato de carne. Igualmente lindo e igualmente saboroso. Mas só 4 batatas? Queria mais...



A parte da sobremesa. Vou ser sincera. Nunca comi nada tão bom. Aquele folhado foi a melhor sobremesa que comi na minha vida. Não faço ideia do que era, mas como podem ver, o folhado era recheado com um creme rosa. Esse creme era qualquer coisa de fantástico. A mistura dos sabores presentes neste prato hmmmmmm, ainda sinto o sabor, era absolutamente maravilhoso.
Até o pudim, eu que detesto pudim, estava com um sabor único. Um sabor amargo, que se juntava com o doce, enfim, MARAVILHOSO!

Ao contrário do que pensamos inicialmente, não ficamos com fome. Ficamos satisfeitos e sem vontade de ir ao MacDonalds como tinhamos previsto no incio, hehe. Estava tudo muito bom, muito bem confecionado, disso não haja dúvida. O problema é a quantidade. Claro, comida gourmet não se espera outra coisa. Mas volto a frizar que estava tudo excecionalmente bom, saboroso.
O facto de ser comida gourmet foi um dos motivos que não nos levou a fazer o casamento lá, pois apesar de no final uma pessoa ficar satisfeito, muito dos nossos convidados, ou a maior parte, não iria achar muita piada...

Já agora, deixo aqui o vestido que comprei para esta ocasião especial. É da Blanco. Nunca pensei que me ficasse bem um vestido destes, mas sobressai muito positivamente o corpo...


Também fiz um cortezinho ao cabelo. Eu sei que para quem o está a deixar crescer para o casamento não devia fazer isto, mas ele já estava a precisar. Já disse que quando casar vou cortar o cabelo pelos ombros. Nunca tive o cabelo curto, mas também há a necessidade de mudar de vez enquanto...


2 comentários:

  1. olá, olá... realmente tudo muito lindo e com muito glemour... Conheço o serviço do mitpenha e realmente eles são muito atentos aos pormenores!!!
    Com certeza que te divertiste muito e aproveitaste bem este dia...
    beijinhos

    ResponderEliminar