quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fraque

Adoro ver um noivo de fraque. Acho tão bonito, tão elegante.
Qualquer homem fica elegante com um fraque.
Algumas pessoas tem a ideia de que o fraque apenas pode ser utilizado à noite. Mas não é verdade. No Brasil sim é mais usual usar em casamentos à noite.
Não é apenas a noiva que tem que dar nas vistas. Não é apenas o vestido de noiva que tem que ser especial. O noivo também deve dar nas vistas, pelo positivo claro. Não pode ser apenas um homem de fato. Ele é o homem mais especial do dia. E por isso também deve ter a preocupação de usar um fato especial. De pensar: será que ela vai gostar?
No meio de tantos homens, o noivo terá que se destacar. Afinal de contas, serão dezenas e dezenas de homens vestidos com um fato. O do noivo terá que ser diferente. (Aviso já que não me importava que todos os homens fossem de fraque. Eu adoro ver um homem de fraque!!!)
Gostava muito que o J fosse de fraque. Adoro a combinação de fraque escuro com calças e colete cinza mais claro. Vamos lá ver se o meu J se atreve a usar um fraque no nosso dia... Como eu adorava.... Ai se adorava...







3 comentários:

  1. Olá minha querida!!

    Tenho a mesma opinião que tu! E ao falar com o meu noivinho achámos que já vai tanta gente de fata e ele ia ser mais um!
    Experimentou o fraque e adorou, eu não vi porque queremos que seja surpresa tal como o meu vestido, mas a minha viu e diz que vamos lindos :P modestia à parte claro!
    E concordo plenamente com a tua opinião de usar o fraque apenas à noite, pois é um dia especial tanto para o noivo como para a noiva... Não tem de ser apenas um a destacar-se :)

    beijinho e continuação de bons preparativos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa querida...
      Espero que o meu noivo ao experimentar o fraque (sim porque eu tenho esperanças que ele experimente), adore ver-se com ele...
      E também sou da mesma opinião que tu, não quero ver, quero que seja surpresa, tal como vai ser o meu vestido de noiva..

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mais uma vez concordo plenamente contigo mas já falei sobre o assunto ao meu noivo mas ele não achou muita piada ao assunto.. mas como ainda nos falta alguns meses, pode ser que até lá ele mude de ideias :) :)

    ResponderEliminar