quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gosto II





É um assunto que não me sai da cabeça. Porquê que eu acho que não vou conseguir encontrar os meus sapatos ideais? Em junho tenho a primeira prova do vestido e já tenho que levar os meus sapatinhos. Eu sei que ainda falta muito. Mas indecisa como eu sou, não vou encontrar nada que eu goste.
Sempre quis casar com uns sapatos em rosa clarinho, e tenho que encontrar uns! Custe o que custar. Mas não vale só serem em rosa clarinho. Têm que ser bonitos, elegantes, que me façam sonhar com eles, tal como aconteceu com o vestido. Gosto dos sapatos da Bagdley Mischka, gosto mesmo muito, mas não há à venda em Portugal. Que coisa!
Entretanto deixo aqui umas fotografias de uns sapatinhos que vi e que gosto. Estes últimos da Helsar.
Aproveito para dizer que adoro as florzinhas do bouquet.
Espero que os sapatos do meus sonhos existam ou que pelo menos estejam em fase de fabrico.

2 comentários:

  1. Olá querida... Claro que vais encontrar, a ver por estas imagens, tenho a certeza que vais encontrar o que desejas...
    Todos estes que colocaste aqui são lindos, lindos, mas os meus preferidos são os últimos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola... Adoro sapatos. Tenho imensos sapatos e por isso os de noiva terão que ser especiais. Estes que aqui coloquei, e os outros colocados anteriormente sao maravilhosos. Agora à noite comecei a tratar a sério deste assunto. Se nao encontrar o que pretendo, irei mandar fazer uns á medida.
      Beijinhos

      Eliminar