quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novidades II

Hoje fui comprar a prenda para o dia dos namorados. Afinal de contas é o último dia dos namorados que passamos juntos, enquanto namorados claro! E eis que vi numa loja exatamente aquilo que eu pretendia para as minhas meninas das alianças levarem no cabelo. Não quero que levem as tradicionais flores naturais. O que comprei é fofíssimo, elegante e romântico e muito vintage, tal como outros pormenores do meu casamento.
Só comprei um, pois não haviam mais. E falta mais um, pois vou ter duas meninas das alianças. Mas já encomendei o outro. Fico a aguardar.
Vão ficar umas princesas.

Também comprei a jóia para colocar no bouquet. Gostei tanto daquela. Mas a minha mãe não gostou muito. Disse que tem uma pedra muito grande. Pronto, e por isso vou trocar por outro mais simples, senão vou estar sempre a pensar nisso.

Também fui à Jóias do Rei. Estavam lá as nossas alianças. Não resisti e entrei para a experimentar, para ver o preço e para a Sra. me dar a referencia para o caso de quando as pretendermos comprar, não haver enganos. Existem de várias grossuras. Mas são aquelas. É aquele ouro, é aquela grossura, é aquele brilho... No meu dedo fica ainda mais linda. Estou ansiosa por as comprar, por o J me colocar a aliança no dedo e por eu colocar a dele no seu dedo. São lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário