sábado, 17 de março de 2012

Branqueamento dentário

Há cerca de 3/4 anos atrás fiz um branqueamento dentário. Acho que os dentes é a parte que mais se deve dar atenção. Quando falo com uma pessoa, ou quando vejo uma pessoa a falar, a primeira coisa para onde olho é para os dentes. Eu adoro os meus dentes. Usei aparelho, é verdade, mas graças a ele fiquei com uns dentes perfeitos. Por isso, só faltava mesmo o branqueamento para ficarem ainda mais perfeitos. E fiz. O resultado foi mil vezes melhor do que estava à espera. Os meus dentes ficaram tão branquinhos... E ainda agora, após 3 anos e qualquer coisa, continuam brancos. Mas não tanto como quando fiz o branqueamento.
Esta semana fui à minha dentista ver se estava tudo bem com os dentes. Tratei uma pequena cárie que tinha e fez-me uma limpeza aos dentes. Falei com ela, e vou fazer novamente o branqueamento. Era para fazer só lá para junho. Mas tanto faz fazer um junho ou março. O branqueamento dura anos (dependendo da pessoa claro).
Tanto a primeira vez, como agora, optei pelo branqueamento com moldeiras, para fazer em casa. Para além de ser mais econóomico do que a laser, na minha opinião o resultado é muito melhor, uma vez que podemos controlar o branco que quisermos, consoante usamos mais ou menos tempo. Desta vez, como é só para "renovar", vou usar menos tempo. Uma semaninha deve chegar... Ela fez-me os moldes (pois os que tinha de há 3 anos já não ficavam mesmo justinhos aos dentes), e hoje mesmo começo a fazer... Para a semana já tenho um sorriso mais bonito :-)

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Ai quem me dera chegar a essa fase...
    Nunca mais tiro o aparelho :(
    Sou um caso diferente, uma vez que vou tirar o aparelho algum tempo antes do casamento para fazer limpeza e branqueamento, mas depois tenho que voltar a colocar.
    Já vejo grandes diferenças, e não me arrependo.
    Até brinco com as borrachinhas: ora rosa, ora lilás, ora azul bébé..

    Um beijo,
    Vânia Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida... Eu li o teu relato no site A nossa vida :-)
      Tens que ter cuidado ao fazer o branqueamento logo depois de tirares o aparelho, visto que a cola provoca qualquer coisa nos dentes, e a minha aconteceu-me ficar com os dentes extra brancos na zona da cola e o resto na branqueou tanto. Mas depois o dentista fez-me um tratamento qualquer com uma pasta e aquilo passou e ficaram uniformes... Por isso é melhor tirares o aparelho cerca de 2 meses antes do casamento, para garantires que os teus dentes ficam lindos e maravilhosos.

      E tenho a certeza que nao te vais arrepender do aparelho. Poe os dentes mais que maravilhosos..

      Beijo grande

      Eliminar