segunda-feira, 5 de março de 2012

A entrega

Até agora está a correr bem a entrega dos convites. Ontem conseguimos entregar mais 7 convites. Mas por este andar, lá para o dia do casamento temos os convites quase todos entregues. Sinceramente é um bocado cansativo esta parte. Isto porque verdadeiramente só temos o domingo para nós, e só aos domingos é que conseguimos entregar convites, o que quer dizer que vamos andar sem tempo exclusivamente para nós :-(
Eu gosto de entregar os convites, gosto de ver a reação das pessoas, mas é um pouco chato só fazer isso.

Ontem, uns dos convites que entreguei foi a uma amiga minha. Adorei a reação dela ao ver o convite. Disse que foi o convite mais bonito que lhe entregaram até hoje. Mas sei que ela estava mesmo a ser sincera. Disse que o adorou, vezes sem conta. Diz ela que: "Se o resto da festa for assim como o convite...................." São coisas bonitas de ouvir. Adoro a C. Ela já se casou, e posso dizer que o casamento dela foi o melhor casamento que fui até à data. Tudo maravilhoso e elegante.
Ou seja, consegui que o convite tivesse o objetivo que eu queria: deixar as pessoas a pensar em como serão os restantes pormenores e decoração da festa.

A pior reação até agora? Bem, não sei se lhe posso chamar reação. Mas o meu J. entregou um convite a um colega dele e ele nem o abriu! Mal falou até. Saiu de lá sem saber a data, etc. Oh pá, já fiquei sismada com o gajo. Mas nem disse nada ao J., tentei que se esquecesse o assunto, para ele não ficar triste. Mas tenho a certeza absoluta que ele reparou nessa situação, não sei, digo eu. Isto porque os homens são mais distraídos e se calhar não dão importância a essas coisas.

4 comentários:

  1. olá!
    pois é dessa parte que tenho medo, que se torne um pouco monótono e que fiquemos com o tempo todo condicionado para isso...
    Quanto ao cantor chegaste a ver alguma coisa? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida...
      Sim é um pouco monótona essa parte.
      Quanto ao cantor ele disse que já estava ocupado para esse dia :-(
      Estou mesmo com azar... E o tempo já não é assim muito para contratar alguém...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois, ele é muito ocupado e acho que trabalha quase em exclusivo para a quinta onde vai ser o nosso casamento! Eu fui ao casamento de uma amiga que foi uma cantora que também gostei muito, mas não tenho o contato, mas se quiseres peço-lhe! Beijinhos

      Eliminar
    3. Olá querida... Pede-lhe o nome e assim posso pesquisar na internet... Beijinhos

      Eliminar