sábado, 10 de março de 2012

Feira Abreu

Ontem no final do trabalho fui a correr à agência Abreu no Espaço Guimarães. Já tenho os catálogos com todos os locais em promoção. Há de tudo. Nós temos preferência em ir de Lua de Mel para Cabo Verde. No entanto parece que está tudo contra nós:

- Queriamos ir para a ilha da Boavista, mas só tem partidas aos domingos de Lisboa, o que faria com que tivessemos que apanhar o voo Porto-Lisboa. Tal voo é no dia 30 de setembro às 6h da manhã. Claro que não pode ser... Atenção que não queremos esperar dias para ir de lua de mel. No máximo esperamos até terça ou quarta...

- Podemos ir para a Ilha do Sal. Em voos TAP pode ser qualquer dia. Mas os horários são tão maus. Chegamos a Cabo Verde de madrugada e no regresso chegamos a Lisboa ás 5:50. Claro que tinhamos a opção de ficar um ou dois dias por Lisboa quando a viagem acabasse. Temos que ver.

- Há destinos que também tinhamos muito interesse, por exemplo, Saídia. No entanto a última partida é no dia 19 de setembro :-( Só a nós...

O J. gostava de ir para a Madeira. Mas sinceramente eu não estava com muita vontade de ir para lá.

E eu gostava muito de ir a Veneza, mas o J. não quer. Diz que quer praia, sol, calor... Eu também quero... Mas gostava muito de ir lá. Apesar que temos uma vida para isso, se Deus quiser...
Gostava mesmo de ir para Cabo Verde. Mas vou ismiuçar os catálogos, pois ainda não tive tempo de os ver todos.
Ah, é verdade, para o hotel que queremos em Cabo Verde, a promoção não é assim tão grande. Por isso vamos esperar para a próxima semana, que eles já vão receber os catálogos para este verão, e vou comparar com os descontos das reservas antecipadas e também com o desconto que a Abreu faz para Lua de Mel. São 10% de desconto...

Ai como adoro ver viagens. A minha tarde de hoje vai ser a ver isto tudinho...

1. Com calma tudo se resolve.
    Como iria ter a companhia só dele pela primeira vez nem dei importância ao destino, a companhia bastava-me, eheheh. Felizmente no meio de alguns contratempos escolhemos o destino ideal e super em conta para nós. Eu preferia cultura, ele praia, e fomos para um destino que tinha as duas coisas.
    Apesar de ser mais enervante deixar tudo para a última a verdade é que as oportunidades de última hora são bastante mais em conta do que as reservadas com antecedência. Eu que o diga!

Bjokas e boas escolhas*

2. É o que eu acho... O que importa é a companhia, a nossa primeira viagem, por isso vai ser especial de qualquer forma. Por esse motivo não temos preferencia em algum destino. Neste momento temos preferencia em Cabo Verde por não ser um destino muito longe, e por ter praia e sol como pretendemos...

Mas tambem temos o problema de em outros destinos as partidas terminarem antes de 30 de setembro...

Gostava de deixar este assunto tratado em breve, mas também nao quero ser precipitada. Quando se poder poupar algum é ótimo...