sábado, 3 de março de 2012

A minha Mia

A minha Mia, a minha querida cadelinha, vai ser mamã... Hoje tirei um tempinho da parte da tarde para lhe fazer o ninho onde irá ter os bebés.
Temos 4 cães, duas cadelas e dois cães, mas assim mesmo minha é a Mia.
E eles dormem todos na garagem de nossa casa, que é na parte de trás. Então nestes últimos dias de gestação, ela irá dormir aqui no escritório, para estar perto de mim e a poder vigiar toda a noite. O parto está previsto para terça ou quarta feira. Vamos ver. Ela está com uma barriga tão grande, ai meu Deus... Ela neste momento está a dormir na meu colo. E sinto os bebés dela a mexerem na barriga dela. Não param quietos, hehe. Muitas vezes vejo eles ás voltas na barriga dela. Vão ser inquietos como a mãe.
Já lhe preparei o ninho e já a estive a convencer que é lá que ela vai ter os bebés. Acho que ela gostou. Esteve bastante tempo ás voltas e voltas no ninho, mesmo a "fazer o ninho", coisa que ela já tem andado a fazer à mais de uma semana, tipo nos sofás. O que significa que o parto está mesmo próximo. Ainda estou mais ansiosa que ela. Tenho medo que lhe aconteça alguma coisa, ou que ela rejeite os bebés (todas as minhas cadelas na primeira ninhada rejeitaram os bebés, ou eles não mamavam, etc).
Mas tudo vai correr bem se Deus quiser. No que depender de mim, tudo correrá...

Deixo-vos aqui uma foto da minha menina...




E quando ela era bebé..... Este é o ninho dela. Preparei-o como muito carinho também para a receber em nossa casa. Mas apesar deste ser o ninho habitual dela, preparei um outro para ter os bebés, um ninho mais espaçoso, mais largo, e mais confortável...




 

Sem comentários:

Enviar um comentário