segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidades

Adorei o sábado passado... Foi um sábado diferente passado com o meu amor. É muito bom de vez enquanto fugir à rotina. Ele trabalha também aos sábados, e por isso só estamos juntinhos à noite.
Mas este sábado fomos tirar o passaporte a Braga. Mais um assunto que já está tratado.
Depois como refeir, fui à Pronovias e lá comprei a minha langerie (sem ele, claro). Também estive a ver os acessórios para o cabelo que elas lá tem. São lindissimos, e tinha o que eu queria. No entanto nunca pensei que fossem tão caros. Fiquei de boca aberta. Mesmo com um bom desconto que elas faziam, ficava exageradamente caro. No entanto eu tive uma ideia, que estou a ponderar fazer. Tenho só que ver uns pormenores. Mas para já é surpresa.
Almoçamos lá por Braga, e depois fomos até ao Braga Parque passear um bocadinho. Ainda estive a ver se encontrava uns sapatos para o casamento, mas não encontrei nada de nada. Acho que vou ter que ir à Haity ao Porto.
De tarde fomos até Guimarães. Passeamos um bocadinho por aquelas lindas ruas (não fomos até à zona histórica porque não tivemos tempo, mas também moramos tão perto, que vamos quando quisermos). Estavamos a matar o tempo à espera que uma loja de cozinhas abrisse. Desenharam a nossa cozinha, linda e maravilhosa, com tudo a que temos direito. Pronto, fui eu que escolhi tudo, desde materiais, até aos eletrodomésticos que queria que colocassem. E fui lá com o J para ele ver. Aprovamos o projeto final e ficou feito o negócio. Lá para julho já metem a nossa linda cozinha na nossa casa.
À tardinha fomos para a última sessão do CPM. Tivemos a missa de encerramento, entrega dos diplomas, e depois um jantar para todos, com coisas que cada casal levava... Mais um objetivo do nosso casamento concretizado. Adoramos todas as sessões, adoramos tudo o que lá ouvimos... Aconselhamos a todos os noivos que frequentem o CPM...

6 comentários:

  1. Ai que bom, só novidades boas minha querida... Gosto tanto dos preparativos para a nossa casa, por isso imagino o que devias ter sentido ao escolher a tua cozinha...
    Fico feliz por estar tudo bem contigo, eu também estou quase de férias e de regresso à minha casinha, por isso também estou bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja andamos a ver a cozinha à meses. Projectos e assim. E agora pronto avançamos. Adoro esta fase tambem de preparar a casa. A nossa ja está construída. Agora falta mobilar.

      Eliminar
    2. A minha ainda está em fase de construção... Arquitetos, construtores... escolhas e mais escolhas, indecisões e mais indecisões, mas estou a adorar, afinal de contas é "A MINHA CASA"...
      Beijinhos e boas escolhas:)

      Eliminar
  2. Olá minha linda!

    Este post só transmite coisas boas. Que bom!;)
    Concordo com a Ângela no que toca às caixinhas da tua lingerie: um mimo! É linda de certeza!

    Tenho novidades: Estou bem próxima de ter os meus sapatos de princesa. Ai ai.
    Estou só indecisa entre dois modelos. E são da Menbur!

    Um beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida, manda-me email a contar dos sapatos please. Onde foste? Posso saber, posso? Eu vou dar em maluca`à conta dos sapatos. Beijinhos

      Eliminar
    2. Já te contei tudo no mail

      Beijo

      Eliminar