terça-feira, 13 de março de 2012

O meu almoço

Desde ontem que optei por comer apenas sopa ao almoço. Um prato de sopa, um pão de soja ou um pão de cereais, e uma peça de fruta. Fico mesmo satisfeita. Não passo fome. Claro que preferia comer um prato de carne, ou então um valente cachorro especial, hmmm... Mas não pode ser. Ontem fiquei muito motivada, pois pesei-me no ginásio, e já perdi peso. Desde que entrei para o ginásio (29/02/2012) perdi 1,4kg. O que é ótimo. Se assim continuar, mais um mês e atinjo o meu peso ideal (ideal mas não o desejado, visto que quero atingir pelo menos os 65 kg).

PS: Tenho 1,75cm e estou com 71/72kg.

6 comentários:

  1. Ai que vais estar toda elegante para o teu grande dia... Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia!

    Achei demais isto a sério. Até me ri. Ando com a mesma "panca". Mas hoje comi um chocolate dos pequeninos e uma nata das pequeninas. Sucumbi ao desejo que vou fazer agora? Martirizar-me. Eu sei... Que arrependimento pá :)Mas é para aliviar o stress e teve mesmo que ser.
    Não há partidas para Ibiza? Mau mau. Tenerife, Marrocos tb pode ser. Hoje vou buscar o catalogo. Sem falta!

    Querida, coloca fotso dos teus meninos... Vá lá... Já vimos a mami, mas agiora queremos ver os puppies... ;)

    Um beijo,
    Vânia Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe... Eu foi ontem.. Imagina o que comi: uma bola de berlim. Maravilhosas, é pá não resisti mesmo. Aquele creme, aquele sabor... Fogo. Mas pronto. Vamos fingir que isto não aconteceu.
      Olha já pus duas fotos da minha menina com os meninos dela...

      Pois, para as ilhas espanholas só temos partidas para Maiorca. Todas as restantes terminam em inicios de setembro! E mais, para Saídia (Marrocos) também termina no inicio de setembro. Digo-te uma coisa. Está tudo contra nós.

      Beijinho grande

      PS: tu não estás gorda, estás ótima como estás... Por isso come lá os chocolates e natas á vontadinha....

      Eliminar
  3. Estás no bom caminho. Para a tua altura o peso está quase lá, não pode ser muito baixo para não pareceres um pau de virar tripas :P
    Vais ficar elegante no vestido, vais ver que sim.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até estou dentro do meu peso normal. Mas como engordei 4 kg, as minhas calças estão quase todas a rebentar pelas custuras. Algumas delas nem me servem. Por isso quero voltar ao meu peso normal, que era de 66/67 kg. Mas vou tentar chegar aos 65 kg. Isso fazia-me muito feliz...

      Beijinho

      Eliminar