sábado, 28 de abril de 2012

Encontrei!!!! :-)



Após tamanha busca e desilusão com os sapatinhos para o meu grande dia, eis que o que me disseram aconteceu! Quando menos eu esperava, eles apareceram na minha vida, lol. Bastou um olhar, experimentei-os, pensei 3 ou 4 horas, e decidi comprá-los! A minha mãe adorou (e olhem que ela é muito esquisita), o meu pai também disse que são muito bonitos, e a minha avó também (mas essa diria sempre que são os sapatos mais lindos do mundo, mesmo que não o fossem).
Quanto ao meu amor, ele bem os queria ver... Mas vai ter que esperar mais 5 mesinhos...
São uns sapatos simples, mas tãooo fofinhos e romanticos. São de salto alto, mas compensados. Ultra confortáveis... São também uns sapatos diferentes do tradicional.
Quanto à cor.... não, não são cor de rosa... São da cor do meu vestido... Tive que desistir da ideia dos sapatos cor de rosa pois já ando à procura deles á quase um ano e não encontro nada.
Estou apaixonada pelos meus sapatos. De vez enquanto tenho que dar umas voltinhas com eles para começarem a romper por baixo, senão escorregam. E também para se adaptarem ao meu pézinho :-)

4 comentários:

  1. Ah que fixe, mais um assunto resolvido... E de certeza que são lindos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida... Sim mais um assunto, e dos mais importantes e essenciais. Mostrei-os à minha madrinha e ela adorou.. A sério que são muito bonitos... Mas acima de tudo, confortáveis.. Beijoca

      Eliminar
    2. Boa!!!! :-) Menos uma preocupação... Foto???? Temos todas curiosidade!!! :-)

      Eliminar
    3. Olá Ana.... É verdade, menos uma preocupaçãp... E uma das maiores... Quanto à foto, bem........ gostava de a colocar, mas só irei colocar depois já com fotos do casamento... Beijinhos

      Eliminar