quarta-feira, 18 de abril de 2012

A minha mais recente aquisição....

...no combate à minha celulite!

O meu cremezinho da l´óreal está a acabar.. Por isso decidi comprar este creme da depuralina. Tenho testemunhas reais que disseram que foi o único creme que realmente lhes tirou a celulite, ou grande parte da celulite. E também li muitos comentários positivos na internet, onde mulheres usaram e dizem que se nota muito a diferença, coisa que não aconteceu com outros cremes. E por isso vou experimentar... Além disso vou continuar a usar os rolos do outro creme, para porem a celulite a mexer do sítio. Não tenho celulite na barriga. Apenas tenho nas coxas e no rabiosque... Queria mesmo ver-me livre disso. Ou pelo menos atenuar. Não tenho aquela celulite exagerada. Mas tenho alguma. Valha-me não ter na barriga nem nos joelhos... Alguém aqui já experimentou?

4 comentários:

  1. Eu já experimentei, apenas comprei um e usei até ao fim e não comprei mais porque é imensamente caro e eu sinceramente não notei melhoras :(

    Espero que tenhas mais sorte.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida... Eu acho que a melhor coisa para combater a celulite é mesmo o exercicio fisico e muita dieta... Cremes sozinhos penso que não fazem nada... Como estou numa fase de dieta e de regular exercicio fisico, vou aproveitar para experimentar este. Espero que dê resultado :-)Com algumas pessoas deu resultado... Vamos lá ver..

      Beijoca

      Eliminar
  2. felizmente não sofro muito desse mal. às vezes quando se nota mais um pouco é devido à retenção de liquidos.
    e sou como tu, o ideal é o exercicio fisico e alimentação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que sorte que tens :-)
      Mas lá está, sem dieta e exercicio fisico não acredito que os cremes façam milagres..

      Beijoca

      Eliminar