terça-feira, 17 de abril de 2012

Síntese do jogo... 4,8 quilos ao ar :-)

Bem, tenho vindo poucas vezes aqui. O trabalho tem-me ocupado todo o tempo, o que é bom sinal, claro. Para além disso, no final do trabalho tenho que ir para o ginásio, tem que ser e é com muita satisfação! E como se não bastasse, os meus pais estão de férias. Tenho que tratar da casa, fazer de comer para o meu irmão, essas coisas.

Quero apenas deixar aqui o meu ponto de situação no ginásio, pois estou fascinada!
Como sabem, inscrevi-me no dia 29 de fevereiro.... e até hoje perdi, nada mais, nada menos, que 4,8 kg! Sim, é verdade. Estou tão feliz!!!

É muito bom já conseguir vistir calças de ganga que há 3 meses atrás não me passavam da anca para cima.

Estou com a minha autoestima mais em cima, como é óbvio.

Já para não falar que me sinto muito mais "viva" depois de sair do ginásio.

Mas é muito sacrificio minhas amigas... Muito mesmo. Durante o fim de semana como de tudo, carne, arroz, etc. Mas durante os dias de semana vivo apenas com pão, leite, cereais, sopa, saladas e iogurtes.

Eu que adoro comer, e se adoro, faço um sacrificio de morte, mas tem que ser. Estou a ver resultados. Sei que me alimento bem mesmo não comendo carne, arroz, massa, bacalhau, etc.

Não acredito de todo naquelas dietas "sem sacrificio". Só se for para aquelas pessoas que não gostam de comer!

Quero atingir os 64 kg... Como meço 1,75 também não posso emagrecer muito mais senão fico mal. E já estou a meio caminho desse objetivo, sendo aqui ainda tenho uns mesinhos. Vá, em junho já quero estar em forma para ir para a praia. E depois também não posso emagrecer muito mais por causa do vestido de noiva.

Alimentação baixa em calorias + exercício fisico + força de vontade + muita força de vontade = um corpo perfeito

3 comentários:

  1. Muito bem minha querida é assim mesmo, muitos parabéns... Era mesmo isso que precisava de perder, mas não devo conseguir...
    Força nisso, num instante vais estar no peso desejado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, então não consegues?? Eu ainda nem há dois meses ando no ginásio e consegui. Mas lá está, é preciso mesmo muito sacrificio, muita força de vontade, senão não dá. Cortei completamente e tudo que eu adoro, embora como disse, ao fim de semana como comidas normais...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, será que dava para me explicares um cadito melhor a tua alimentaçao semanal?
    É que achei interessante e fora do comum riscares a carne.

    Beijocas.

    ResponderEliminar