terça-feira, 29 de maio de 2012

Faltam 4 meses...


(Style Me Pretty)

A ansiedade começa a apertar... Pensei que não ia ficar ansiosa, mas como já disse, a culpa foi dos missais :-)
Faltam exatamente 4 mesinhos para o nosso dia lindo... 4 meses apenas para preparar tanta coisa que ainda nos falta.
Espero que o dia pelo menos esteja lindo como o de hoje. O meu casamento já tem sido motivos de conversa várias vezes lá em casa, o que me leva a crer que os meus pais já andam também a pensar muito nisto e se calhar tão ansiosos como eu :-)
Agora as coisas começam a tomar outra forma. Já não oiço mais estas frases: ainda falta tanto. Já estás a ver isso? Ainda tens tanto tempo!
Farto-me de pensar em como quero as coisas; farto-me de pensar na reação das pessoas no nosso dia...
Como o tempo passa... Ainda à pouco faltava 1 ano...
É tão boa esta fase da preparação, que tenho a certeza que vou ter saudades, muitas saudades destes tempos - (já tenho saudades do tempo em que andava à procura de quintas - e parece que ainda foi ontem, mas já vai há mais de 2 anos, vejam lá!).

Sem comentários:

Enviar um comentário