terça-feira, 1 de maio de 2012

Ontem foi dia de pesagem



Mais um mês passou.... E ontem foi dia de medir os resultados. Quanto aos centimetros perdidos, só terei acesso aos mesmos na próxima aula, que será amanhã. Mas em relação ao peso, vou fazer um ponto da situação: inscrevi-me no dia 29 de fevereiro. No primeiro mês, ou seja, no dia 29 de março, perdi 2,5 kg. O meu objetivo era perder, neste mês, mais peso do que perdi no primeiro mês. Se consegui? Sim consegui!!! Ontem pesei-me e... perdi 3,3 kg. Estou tão feliz! Em dois meses perdi 5,8 kg. Nada melhor para levantar o meu ego. A próxima pesagem será no dia 29 de maio. Espero neste dia ter pelo menos perdido 3 kg. É esse o meu objetivo deste mês, perder no mínimo 3 kg...

A quem anda de dieta, espero que isso sirva de inspiração. Porque quando se quer, tudo se consegue.

Ah, também conto com a ajuda do meu creme anticelulite da depuralina, que está a dar resultado sim (não são efeitos psicológicos)...

Sem comentários:

Enviar um comentário