terça-feira, 22 de maio de 2012

Os nossos vinhos


Estão decididos os nossos vinhos...
Infelizmente não posso entrar nesta parte, porque não gosto de vinho. Nunca provei nem nunca iria conseguir provar, pronto, é uma das coisas que não gosto mesmo. Mas sei a importância que os vinhos tem para os convidados. Por essa razão, a nossa lista de vinhos é a seguinte:

* Vinhos verdes branco:
- Muralhas
- Quinta do Tarrio

* Vinho verde tinto:
- Ponte da Barca

* Vinhos maduros branco:
- Borba
- Monsaraz

* Vinhos maduros tinto:
- Borba
- Monsaraz
- Monte Velho
- Esteva

Quanto ao vinho da Quinta do Tarrio, o meu pai não conhece, é um vinho da nossa quinta, por isso a D. Isabel já nos disse que podemos passar lá para trazermos uma garrafa para provar.... Ela disse que é um vinho muito bom. Se o meu pai disser que não é bom, tiro-o da lista.
Embora, mesmo que fique na lista, ela disse logo que ao colocarmos o vinho Muralhas, ninguém vai querer o Tarrio, claro...

2 comentários:

  1. Hummmm... Não perecbo nadinha de vinhos, nem gosto... mas pelas marcas parece uma lista otima:)) mais um motivo para os convidados ficarem muito felizes!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas querida... Não gosto de vinho nem percebo nada. Mas pelo que oiço são marcas boas e o meu pai também disse que são. É assim, há marcas melhores, mas já ia ficar muito mais caro e sinceramente acho que já ficam muito bem servidos com estes...

      Beijinhos

      Eliminar