terça-feira, 15 de maio de 2012

Prova do vestido - nunca mais chegas?


Olá minhas queridas... Tenho andado distante por aqui. Mas está tudo bem. Apenas não tenho o mesmo tempo que em antes. À noite, mal acabo de jantar, vou logo dar a caminhada com o meu pai e já chego tarde a casa. É mesmo só tomar banho e enfiar-me na cama.
Bom, mas o que me tráz aqui é a prova do meu maravilhoso vestido que nunca mais chega. Tenho sonhado com isso. Sonho sempre que me fica curto, lol.
Mas estou tão ansiosa por o experimentar. Pelo que me disseram, só vai ser no final de junho, inicios de julho. Acho tão tarde. Não aguento até lá. Assim ainda me vou esquecer do vestido :-( Estou ainda mais aonsiosa por o experimentar com os meus sapatinhos. Será que ele vai ficar perfeito? Será que vou gostar de o ver mesmo adaptado ao meu corpo? Porque quando o experimentei ficava-me grande. Nunca mais chega o dia P - o dia da PROVA!!! Estou mesmo ansiosa.

4 comentários:

  1. Olá meu amor!

    Tu andas desparecida e eu desaparecida ando...
    Também ando nas caminhadas agora :)

    E para além disso o trabalho ocupa-me muito tempo mesmo...

    Compreendo tão bem a tua ansiedade! Até me arrepio de cada vez que penso no meu vestidinho...
    Já faltou mais querida, por isso, relaxa...

    Um beijão,
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda! O tempo nao passa, estamos desgraçadas... Vamos lá ver quem vai primeiro à prova, hehe.. Isso é o que me deixa mais ansiosa ultimamente. Isso e não encontrar grupo para o baile....

      Beijinhos

      Eliminar
  2. a minha primeira prova foi por estas alturas, no fim de maio se não me engano. até ao casamento ainda fiz várias! não te preocupes, tudo correrá bem.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida.... Mas como já vai há muito que o escolhi, começo a esquecer-me de como ele me fica :-( e quero experimentar um vestido novo, mesmo para o meu corpo.... Vamos lá ver se não demoram muito...

      Beijinhos

      Eliminar