quarta-feira, 27 de junho de 2012

Animação para a quinta decidida

Finalmente a minha grande saga terminou. Como sabem eu tinha contratado os Accustic Lounge para atuarem durante refeição. O que acontece é que eu não conseguia arranjar animação para o baile. Os que conseguia arranjar cobravam o valor pelo dia inteiro, o que tudo junto ia dar uma pequena fortuna.
Também estava sempre a ouvir comentários de alguns convidados que ia ser um pouco chato essa animação e monótona. Eu gostava, mas pronto. Era tudo contras. Mas o maior contra era eu não arranjar animação para o baile.
Então reuni-me com um cantor - O João Carlos - Cantor da Lixa. Canta lindamente, tem uma voz espetacular, e uma presença em palco fantástica. Quem já assistiu a casamentos animados por ele diz não haver melhor. Nessa reunião, fiquei mesmo à vontade com ele. É muito simpático, divertido, profissional. Deixou-me segura. Disse-me tudo o que fazia ou não no dia. Disse-me que o dia é nosso e terá que ser exatamente como planeamos. Ele ocupa-se de toda a animação da quinta, desde os aperitivos até ao último convidado sair. Nem pensei duas vezes e fiz reserva com ele. Tive que perder o sinal com os Accustic Lounge, mas mais valia assim do que gastar à volta de 1500€ só com a parte da animação musical da quinta...

4 comentários:

  1. Mais um assunto resolvido... que bom:)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Vou tomar nota do nome do cantor pois após acertar contas com o coro para a igreja será o nosso próximo passo :)

    Eu preferia um grupo ou uma pessoa a cantar ao vivo mas o meu noivo prefere DJ..nada fácil estas escolhas..

    Bj

    ResponderEliminar