sexta-feira, 8 de junho de 2012

Material gráfico

Já recebi as maquetas do meu livro de honra, das minhas etiquetas para as lembranças e dos meus croquis para entregar aos convidados para não se perderem até à Quinta.
Está tudo lindo e maravilhoso - feito pelas meninas da Visi Vici. Como sabem foram elas as ÚNICAS que conseguiram fazer o meu convite ideal. Quem me conhece ou quem sabe a minha história contada aqui no blog, andei quase 2 anos à procura do convite ideal. Aquele que me tocasse no coração. Sempre fui mais do que exigente com o convite. E valeu a pena a procura. Ficou mais que perfeito. Ainda hoje olho para eles e digo: fogo, são mesmo lindos!
E já tive convidados que disseram que foi o convite mais bonito que receberam até hoje. E acredito.
Bom, o resto do material gráfico que descrevi, está tão lindo como os convites. Tudo a condizer, claro. Adoro o toque, a cor do papel, os desenhos, a sua cor, o tipo de letra... Adoro tudo.
Não vou colocar aqui as fotos das maquetes, mas prometo que quando os receber, venho aqui colocar fotos reais... Estou ansiosa..........................

9 comentários:

  1. Olá, olá... muito bem, só novidades e das BOAS...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Confeso que tenho curiosidade em ver o teu convite :) acretido que seja lindo pois por aquilo que vi na net sobre a VISI VICI, fazem coisas muito bonitas :)

    Mas diz-me uma coisa, foste a Lisboa tratar das coisas com eles? Eu gosto muito do trabalho deles e gostava de ver mais coisas mas ir a Lisboa não é propriamente pratico e não fica nada economico..

    Se não for pedir muito, coloca uma foto do teu convite :)

    Já tens as coisas bem encaminhadas :) não vejo a hora de chegar o meu dia :D


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula... Vou-te responder a tudo neste post. Obrigada pelas tuas palavras. Fico muito contente por gostares do meu blog :-) Já vi que já encontras-te os meus convites. São simples mas muito elegantes. Mas acredita que ao vivo são ainda mais bonitos...
      Quanto à Visi Vici, tratei tudo por email. E enviaram tudo por correio. Elas fazem coisas lindas lindas de facto...
      Quando casas?

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Outra coisa, estes dias encontrei um site muito engraçado que fazem bonecos personalizados para o bolo da noiva, eu gostei :) dá uma vista d'olhos ;)

    http://www.1minime.com/boneco-personalizado/casamento/

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Hello :)

    Vou casar em 03.08.2013 :) ainda falta uns mesitos mas ando a tratar de tudo aquilo que posso para ficar mais descançada pois o mês de Agosto é muito solicitado.

    Ontem foste a minha "salvação" pois andava a procura de um coro tal como aquele que tu queres :) paino + voz + violoncelo e já tinha encontrado 2 mas já estão ocupados no meu dia e andava triste por causa dessa situação mas agora vi o teu (Annim'ARTE) e acho que vou ficar com esse :) e a senhora parece-me muito simpatica :)

    Posso saber como fizes te para escolher o convite que querias? Mandaram-te amostras por email?

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii... Eles sao muito simpáticos de facto, e a Andreia canta muito muito bem... Tenho a certeza que não te vais arrepender. Então e vais casar onde?

      Quanto aos convites, eles fazem maquetes de acordo com o que desejas. No meu caso, eles já tinham deito esse convite, vi fotos, e só pedi umas alterações e ficou o meu convite de sonho.... Eles mandam as maquetes por email.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Olá :)

    Gostas-te dos bonecos personalizados para o bolo?

    Nao me disseste se os teus convites eram perfumados e como fizes-te para ficarem a cheirar bem.. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula.. Ainda não fui ver, mas logo vejo e já te digo o que acho...
      Os convites não são perfumados. Eu é que os coloquei numa coixa com pétalas que também comprei à Visi Vici e ficaram perfumados.....

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Dois anos à procura dos convites?! Bolas, és exigente :P Agora fiquei curiosa.
    Ainda bem que está tudo a andar, não tarda muito é o teu dia. O tempo passa tão depressa ...

    Bjokas e continuação de bons preparativos*

    ResponderEliminar