sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olá minhas queridas.... Queria agradecer a quem me desejou os parabéns aqui neste meu pequeno espaço... O meu muito obrigado... Também vos queria dizer que o meu dia de ontem correu muito bem, ou melhor, a noite correu muito bem... O dia foi triste. Muito triste. Tive folga (a minha patroa deu-me o dia de anos de folga - eu bem digo que é a melhor patroa do mundo). Mas há noite tudo mudou. Não estava à espera, mas os meus problemas desepareceram. A tristeza foi-se, e fui invadida pela minha alegria de antigamente...
Agora é só olhar para a frente........ :-)

5 comentários:

  1. olá Andreia. tenho seguido o teu blog e tenho a dizer-te que tens coisas fantasticas.
    vou pedir-te autorização para copiar os convites para a minha pasta. amei, fiquei mesmo encantada.
    quero também dizer-te que a quinta que vais casar é maravilhosa, um primo meu casou lá no ano passado e tenho a dizer-te que adorei, a comida era maravilhosa, o atendimento dos empregados era fantastico a decoração e a quinta lindo lindo lindo. só tenho pena de ficar tao longe para mim, de barcelos para guimaraes ainda é um bocadao. porque se nao fosse era sem duvida uma das minhas escolhas. agora tenho que me decidir rapidamente entre estas tres quintas, aqueduto eventos,quinta santo andré e solar da levada, estou mesmo indecisa :/

    um grande beijinho de uma Andreia para outra Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia querida... Estás à vontade para copiares o que quiseres... Afinal de contas a minha intenção também é que as noivinhas se possam inspirar com as minhas coisinhas e fico muito contente por gostares. É sinal que é bonito...
      Se gostas-te dos convites, também vais gostar de certeza da restante parte gráfica que mandei fazer (livro de honra, etiquetas, mapas,etc). Mas depois quando receber mostro tudo. Ainda bem que gostas-te do serviço da quinta Vila Marita. Eu não conheço o serviço mas só oiço maravilhas.
      Não conheço nenhuma dessas quintas pessoalmente, mas na internet todas são lindas, só mesmo comparando os serviços é que se pode decidir...

      Beijinhos grandes e qualquer coisa que eu possa ajudar podes contar comigo...

      Eliminar
  2. Obrigada Linda, vais ver que o teu casamento vai ser de sonho, tens uma suavidade e um gosto muito requintado.
    olha que eu sou muito esquesita em relação À comida, sempre estive habituada a comer bem e tenho o paladar apurado e posso dizer-te que no ano passado e este ano tive 6 casamentos de primos, e o melhor a nivel de serviço/quinta foi mesmo a vila marita. e essencialmente gostei da forma como os empregados de mesa tratavam as pessoas, criavam uma afinidade fantastica, faziam sentir-te como se estivesses em casa e nao deixavam faltar nada.
    a quinta tem uns jardins lindos e o facto de se estar na sala e ver o parque de diversoes das crianças é muito bom para os pais, falo por mim que tenho um irmao com 6 anos e os meus pais estavam a jantar e viam onde ele estava o que os deixava descansados. e o parque está bem montado, a menina que tomou conta deles também foi impecável.
    pelo guardanapo que vi, os atoalhados são iguais aos que o meu primo usou, gostei muito da decoraçao, muito simples e elegante, com velinhas, rosas brancas e uns botoes verdes que nao sei o nome,anjos em cera.
    reparei que queres uma mesa só para o bolo de noiva, não te preocupes que eles colocam perto do bar (pelo menos no do meu primo foi assim) onde tem os sofás uma mesa só para o bolo que está à vista de todos desde o inicio.

    quanto Às minhas quintas, gosto muito do aqueduto e já fui jantar ao restaurante deles e gostei muito, mas tem um mas, nao para mim mas para os meus convidados,a comida como é mais gourmet nas estradas e afins servem em copinhos, colheres,tem os bolinhos em miniatura etc, e eu penso será que os meus convidados darão valor, eu vi dois exemplos um era um casal novo que criticou porque ao havia arroz e batata que era melhor o casamento de pobres que tinha mais comida e esses noivos pagaram 90 euros por pessoa,e outro caso que casaram na torre da naia os noivos pagaram 130 euros e uma tia disse que o casamento nao prestou porque nao havia cascata de camarao e isso já nem se usa meu deus. tenho esse receio de estar a pagar muito dinheiro e as pessoas não darem valor, tenho alguns na familia e tambem na do noivo que gostam é de prato cheio, comer muito e há os que presam qualidade. estou mesmo sem saber o que fazer.

    a santo andré já é mais tradicional no catering como o solar da levada tambem o pode ser, e sao igualmente lindas.
    neste momento que estou a escrever quase que optaria pela santo andré, faz-me lembrar um pouco a vila marita, o rustico com o moderno, romance. e fica mais perto para mim e para os convidados.

    quanto aos convites não são lindos, SÃO MARAVILHOSOS, sabes quando olhas para uma coisa e nem encontras palavras para o descrever, foi o que eu senti quando vi os convites, são tao simples e elegantes, com aquele toque de vintage e o rosa a dar um toque de romance. era mesmo o que procurava e salvas-te-me a vida x)

    bem mas que grande testamento,

    um grande beijinho

    e espero que essa tristeza tenha voado. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois querida, eu também gostava de colocar comida gourmet no meu casamento e aí optaria pelo Mit Penha, mas sei que a maior parte dos convidados nao iam dar valor e saiam cheios de fome. Lá está, casamento sem muita comida e com grandes cascatas de camaroes não é casamento. Mas vale optares pela comidinha normal - foi o que todos me disseram. Mas lá está, tu é que sabes que tipo de convidados tens... Os meus não iam gostar. Pelo menos 90% deles.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. e é como os meus linda. por isso acho que vou mesmo optar pela quinta santo andré.
    olha como é que eu faço para deixar-te o meu mail sem que se veja? para trocar-mos ideias?
    gostei muito das inspirações que colocas-te acima no post. adoro a decoraçao estilo vintage. é tao romantico e elegante. até comentei :)

    beijinho Andreia

    ResponderEliminar