segunda-feira, 30 de julho de 2012

2 meses



Ontem, dia 29 de julho, falatavam 2 mesinhos para o nosso lindo dia. Não me foi possível vir aqui, pois passei um lindo dia de praia com o meu amor e a família dele. Agora já estamos na fase do falta "um mês e tal". A sensação é estranha. Ontem repetimos um ao outro esta frase dezemos de vezes: "Daqui a 2 meses, por esta hora estamos a.........". Só espero que o dia esteja tão bonito como o de ontem. E que corra tão bem como o de ontem.
De hoje a dois meses já estamos casados se deus quiser. É o nosso primeiro dia casadinhos. O nosso primeiro dia como marido e mulher. Por esta hora ainda devemos estar a descansar da noite anterior, hehe. O resto do dia sonho que seja perfeito... Afinal de contas será um dia completamente diferente. Já não será o meu namorado/noivo. Poderemos mostrar com orgulho as nossas alianças, como se quisessemos gritar ao mundo que já somos casados...
Certamente de hoje a 2 meses, vamos fazer os nossos últimos preparativos para a nossa viagem de lua de mel com destino a Cabo Verde...
O tempo passa. Ainda ontem nos estivemos a lembrar de quando andavamos a ver quintas! Parece que foi ontem! E já passaram 2 anos. Ainda parace que foi ontem que contei aos meus pais que ia casar e eles disseram: "Já?" e eu disse: "Mas ainda faltam 20 meses." E agora falta um mês e tal :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário