quinta-feira, 19 de julho de 2012

A minha dieta

Já há muito que não vos falo na minha dieta. A última pesagem foi no final do mês de maio. Deveria-me ter pesado no dia 29 de junho, mas como estava em férias, não fui ao ginásio e não me pesei. Contudo, nos 15 dias de férias engordei 900 gramas. 15 dias sem fazer exercicio fisico e 15 dias e comer "normalmente", tendo abusado nos 8 dias que estivemos na praia.
Já sabia que ia engordar, e até pensei que ia engordar mais.
No dia 29 de julho vou-me pesar novamente (para os dados que ficam registados no ginásio, pois peso-me todos os dias quando lá vou).
A diaeta continua. Fechar a boca a doces, carne, arroz, pizzas, Macdonalds, etc, é fundamental. Comer muita fruta, legumes, cereais e de vez enquanto um bocadinho de carne e peixe também é essencial para baixarmos o peso.
Continuo a ir pelo menos 4 vezes por semana ao ginásio e a fazer as minhas caminhadas à noite com o meu pai.
Posso dizer que estou a ficar muito satisfeita com o meu corpo. Já perdi 8 kg (podia ter perdido 9 kg se não fosse este aumento de peso nas férias). Estou quase a atinjir o meu objetivo de perder 10 kg (houve uma semana que quase os alcancei). Espero que quando fizer a pesagem no dia 30 de julho já ter perdido estes 900 grs pelo menos.

Lembram-se de eu vos ter dito que estava a usar o creme da depuralina para a celulite? Pois bem, chegou a hora de vos contar a minha opinião. Cheguei também a comprar o creme da depuralina para chegar à noite. O preço não é meigo, mas tem 500 grs de creme. O cheiro é horrivel. Cheira literalmente a vomitado. Mas não podia estar mais satisfeita com os resultados. A minha celulite visivel desapareceu. Eu já nao podia andar com calções nem vestidos mais cusrtinhos pois eu tinha celulite que se via "sem apertar" a pele, quase até aos joelhos , do lado de fora da coxa. Agora só se apartar bastante é que está lá um bocado de celulite profunda. Agora ando toda contente de calções pois não se vê que tenho celulite. Quanto à celulite no rabiosque, pois, essa já é mais dificil de sair. Melhorou bastante o aspeto, mas ainda tem lá alguma celulite visivel. Pouquinha.
Óbvio que tudo isto não se deve só ao creme com toda a certeza. Deve-se também ao exercicio que faço, à dieta que faço e à massa gorda que perdi.
Acreditem, não podia estar mais satisfeita.
PS: mais satisfeita estaria se me desaparecessem estas estrias horriveis que me apareceram por estar a emagrecer. Mas como costumo dizer: prefiro estrias do que gordura.

Sem comentários:

Enviar um comentário