segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novidades

* Já comprei os vestidos das meninas das alianças. São uns vestidos diferentes dos normais. Não é o género de mini vestidos de noiva. Não, nada disso. Não era o que eu pretendia de todo! São fofos, leves, e menininhos... Vão ter apenas uma ou outra alteração. Para a próxima semana já vou lá com as duas meninas para os colocarem à medida delas.
A minha futura cunhada não gostou dos vestidos. Também não me importa. Ela é aquele estilo tradicional.  Para ela, os vestidos teriam que ter muitos brilhos, flores, aquele tecido grosso, etc. Como tal também não vai gostar do meu vestido, mas lá está, quem tem que gostar sou eu.

* O Jorge já anda a ver o fato. Fui com ele, mas não quero saber qual o que ele escolheu. Sei que vai ser entre dois, e desconfio qual será, mas também tem que ter uma dose de surpresa. Ambos são lindos. Não é fraque -  eu bem disse que ele não gostava - mas tanto um fato como outro são de uma elegância incrível, lindos mesmo.

* O meu pai também já anda a ver o fatinho para ele... Ai ai... São estas coisas que me deixam nervosa.

* A minha mãe anda a ver o vestido para ela. No sábado corremos cerca de 7 lojas, e em nenhuma ela encontrou o que pretende. Parece que está pior que eu. Há um vestido que ela mandou guardar para voltar áloja experimentá-lo novamente. É muito bonito, fora do tradicional, mas também foi o que eu mais gostei. Quarta ela volta lá.

Pronto, e por agora é tudo....

7 comentários:

  1. Sim, não te deixes afectar pela opinião dos outos. Quem tem que gostar são os noivos. É o vosso dia. bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida... Não me importa mesmo a opinião dos outros - excepto a opinião da minha mãe e do Jorge. Terá que ser tudo ao nosso gosto... Beijinhos

      Eliminar
  2. o casamento é unico e é nosso. e tal como tu detesto ver as meninas como mini noivas tanto em casamentos como nas primeiras comunhoes.
    tu tens bom gosto ;)

    beijinho Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida... Ainda bem que alguém me compreende :-)
      Mas tenho a noção que muita gente no nosso casamento não vai gostar de certas coisas por serem diferentes, mas quanto a isso não há nada a fazer... Há-de haver que goste e muito...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. isso há. mas como dizem nem todos possuem os mesmos gosto, e ainda bem!
      as meninas querem-se com a sua inocencia, acho que esses vestidos que imitam as noivas lhes retiram o brilho, a essencia, a "meninagem".
      sabes uma coisa, eu tenho curso de designer de moda e sempre gostei de coisas que fossem diferentes, mas ao mesmo tempo elegantes e que se nao fosse vulgar. lembro-me de muitas vezes sair a rua e muita gente olhar de cima a baixo, e eu so dizia" daqui a um tempo vao ver, esta moda vai sair e vai andar tudo feito clone" e assim era. claro que chateia, mas essa percentagem pequena de pessoas que nao entende o bom gosto com o tempo aprende a gostar. como se dizia, primeiro estranha-se depois entranha-se.
      já disse isto e volto a repetir, tens muito bom gosto e vais ter um casamento de sonho. e eu nao vejo a hora de começar a ter a minhas coisas fisicas, mas ainda falta tanto para 2014--"
      já me estou a derreter toda com os novos vestidos de renda da pronovias. x)

      um grande beijinho Andreia
      eu gostava de deixar o meu mail e de trocar-mos ideias.
      acho que ja te tinha falado nisso x)mas so nao gosto é que vai ficar visivel publicamente. x)

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. já te vou enviar mensagem com o meu. vou mostrar-te as coisas que tenho em separado e já me vais dando uma opiniao.
      tenho o curso e estou a trabalhar no ramo, claro que por minha conta. faço roupa para meninas e para senhora.
      já podes apagar o comentario linda, como tem o teu mail, mesmo sendo o antigo tem que se ter cuidado :)

      Eliminar