terça-feira, 17 de julho de 2012

Os meus brincos

Corri todas as ourivesarias possíveis e imaginárias na busca dos brincos que eu desejava. Em nenhuma encontrei o que procurava. Brincos compridos tinham muitos. Mas não era isso o que eu pretendia. Os meus brincos ideais tinham que ser pequenos, mas não muito pequenos, romanticos e vintage. Consegui. Ontem, passei por um atelier de jóias e vi lá os brincos ideais. Pensei, mostrei à minha mãe, ela gostou muito, e hoje fui lá comprar. Ou melhor, vão fazer uns brincos para mim, porque queria iguais àqueles que vi, mas com duas alterações. Vão ficar lindos. São uns brincos do Filipe Freitas. Estou muito satisfeita com a minha escolha. Para a semana já estão prontinhos. Estou ansiosa por ver o resultado final, o qual tenho a certeza que será perfeito.

2 comentários:

  1. Olé linda! Devem ser mesmo muito bonitos! Estou em pulgas para te ver vestida de noiva! Quanto ao vestido que vou levar, não é nenhum daqueles que mostrei no blog! Também é surpresa! Escolhi uma trapinho bem simples, mas elegante! Ainda estou em dúvida é que sapatos levar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda... Tenho a certeza que o teu vestido vai ser lindo e primar pela elegância... O tempo passa rápido e não tarda irás ver-me vestida de noiva...

      Beijinhos

      Eliminar