quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A prova do penteado

Já está marcada a minha prova do penteado para o dia 31 de agosto. Estou tão ansiosa... Mas eu sou assim ansiosa por natureza. Já decidi qual o penteado. É tão lindo... E já tenho as fotos do penteado que quero experimentar para a cabeleireira ver bem o que pretendo... Ela já me disse para eu marcar para o fim do dia - e tem que ser porque trabalho - e assim fica só comigo dentro do salão para ninguém nos incomodar e ter toda a atenção só para mim.

2 comentários:

  1. Um ainda estou em dúvida sobre que penteado levar para o casamento, certamente o teu vai ser lindo.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu tenho a certeza que vais fazer uma óptima escolha e cheia de glamour...

      Beijinhos

      Eliminar