quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sessão de solteiros

Se ainda fizermos sessão de solteiros, sim, se ainda fizeremos... já não vai ser nas Fisgas do Ermelo. Verificamos que é um lugar de dificil acesso, só mesmo a pé é que se chega aos locais mais bonitos. E sinceramente como já tinha referido, eu e o Jorge não encontramos esses lugares.
Como tal escolhemos dois sítios lindos. Um deles é a Senhora da Abadia - o local é cheio de romantismo. Tem locais lindos, quer o envolvente do mosteiro, quer as suas cascatas lindas... Quando vamos a São Bento com os meus pais, parámos sempre neste local para almoçar. Deixo aqui algumas fotografias que retirei da internet:






O outro local é perto do zona onde moramos. Chama-se a Casa do Penedo. Para além do envolvente acolhedor e campestre que tem, esta casa muito antiga, construída entre duas pedras, é de uma beleza excecional e alvo de muitas visitas por parte dos turistas e das habitantes da zona, claro.
Tenho inúmeras fotografias neste local em criança com os meus pais, os meus padrinhos, e também algumas com o meu Jorge. É um sítio calmo, muito calmo. Deixo também aqui algumas fotografias que encontrei na internet, mas depois prometo que deixo aqui algumas tiradas por mim.









2 comentários:

  1. que sitios maravilhosos :) está quase quase...
    beijinho Ana Rita (amiguinha da suiça)

    ResponderEliminar
  2. olá outra vez:)
    Então, já ponderas a ideia de não fazer sessão de solteiros?
    Eu ao inicio também não queria muito, não acho muita piada, então optamos por fazer só uma sessão fotográfica e é o nosso livro de honra... vamos ver se a ideia sai bem...

    beijinhos

    ResponderEliminar