segunda-feira, 24 de setembro de 2012

5 dias apenas...

Faltam só 5 dias para o nosso dia... Os nossos dias de solteiros estão contados, hehe.
No sábado fomos jantar fora pela última vez. Foi muito bom.
Também já há coisas que fazemos pela última vez, como solteiros, claro, e é um bocadinho estranho.

Não ando nervosa, nem ansiosa, nem nada... E espero continuar assim até ao dia. Acho que não tenho motivos para isso.

Tivemos alguns convidados que não vem, mas a maior parte é porque estão emigrados. Fico triste por não ter algumas pessoas dessas presentes no nosso casamento, mas tenho que compreender o lado deles.

Ontem tentamos ensaiar uma valsa, mas não correu lá muito bem :-(

Hoje vou fazer a última prova do meu vestidinho...

E quarta feira já entro de férias. Estou mesmo a precisar.

A única coisa que me está a stressar é a pessoa que me vai fazer o bouquet e a almofada das alianças nunca mais me diz nada. Nem me responde aos emails. Ainda por cima essa pessoa é de longe e ficou de me vir entregar os bouquets e almofada no dia. E isso anda-me mesmo a stressar.

1 comentário:

  1. E está quase o teu dia :D os últimos dias antes do casório são sempre stressantes, mas pensamento positivo, vai correr tudo bem :)
    Quanto a valsa não stress, nós ensaiamos a abertura do baile mas mesmo assim esquecemos alguns passos. no dia só vais querer estar agarradinha ao teu marido que nem vais ligar se estão a dançar bem ou não lol.
    Tudo de bom, e podes ter certeza que vai correr tudo bem. beijinhos e muita calma eheheh

    ResponderEliminar