quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A maquilhagem para o grande dia

Sou uma pessoa que adora maquilhagem. Por regra, nunca ando com nada exagerado. Normalmente todos os dias coloco pelo menos base e blush. Mas quando tenho uma ocasião especial gosto de abusar mais um bocadinho, mas com moderação. Adoro bases, batões, sombras de olhos, tudo o que for relacionado com maquilhagem.
Ontem fiz algumas provas de maquilhagem. Ficou tudo decidido, excepto a sombra de olhos. Definitivamente não me decido. Estou prestes a optar por colocar uma sombra nude, só para dar um toque de brilho. A sombra que eu queria não fica bem com o batão que eu quero. Sábado volto ao assunto...

2 comentários:

  1. Tu não precisas grande maquilhagem, tens uma pele linda, umas pestanas e olhos enormes! Por isso com pouquita maquilhagem vais ficar super bem!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida..... Sabes que queremos estar sempre perfeitas :-)

      Beijinhos grandes

      Eliminar