segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sobre a prova do penteado...

A prova do penteado já foi feita na sexta-feira. Quando saí do trabalho comecei a sentir uma grande ansiedade. Estava mosrtinha por chegar lá. Mas ainda me esperava 40 minutos de caminho.
Quando lá cheguei, a Carolina estava a terminar de arranjar o cabelo a uma pessoa. Quando terminou, chamou por mim. Lavou-me o cabelo, e eu só pensava que o penteado não ia ficar como eu pretendia. A minha prima Vânia foi lá ter comigo. Sentei-me no cadeirão, e lá começou ela... A minha mãe ligou-me a perguntar quanto tempo eu demorava, que era para ela não estar lá à espera. Depois também foi ter comigo. Ainda a Carolina me estava a colocar os rolos na cabeça.
Pelo espelho via que a minha mãe já estava com a lágrima no olho. Não gosto que fique assim. É um dia de felicidade. Mas eu sei que ela se vai fartar de chorar nesse dia. As mães são assim :-)
Correu tudo muito bem. O penteado ficou exatamente como eu queria. Ela fez de duas maneiras para eu ver qual ficava melhor. Modéstia à parte, fica-me muito bem esse penteado. Favoroce bastante o meu rosto. E sabia que ele era perfeito. Gostei mesmo de me ver assim. A Carolina também disse que o penteado era muito simples, nada dificil de fazer, e elegante. Ontem a minha madrinha também disse que a Carolina lhe contou que o penteado me ficava muito bem, que eu fiz uma óptima escolha.
Quarta-feira a minha mãe também vai fazer a prova do penteado dela...

Sem comentários:

Enviar um comentário