sábado, 13 de outubro de 2012

Os sapatos

E como prometido, deixo-vos aqui os sapatos escolhidos por mim para o nosso dia de sonho. Depois de tanta procura, de tanta indecisão, estes foram os eleitos...



5 comentários:

  1. Parabéns Andreia! Gostei muito dos sapatos!
    Gostava de te perguntar de que marca são pois este tipo de salto não é muito fácil de encontrar e, definitivamente, é o tipo de salto que os meus pés melhor toleram.
    Felicidades
    Beijinho
    B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá B.
      Os meus sapatos são da marca Doriani. São muito muito muito confortáveis. Nunca os tirei. Andei sempre com eles até ao final da festa.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada amadalena!
    Terão certamente também modelos de festa, noutras cores. Vou ficar atenta ;) Os meus pés são muito esquisitinhos e, por regra, com esse tipo de salto dou-me muito bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa noite.
    Amo estes sapatos. Desculpe perguntar mas onde comprou e se não é indiscrição quanto custaram. Caso em Julho deste ano e queria muito levar estes sapatos. Obrigada. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá... Estes sapatos comprei na Marilene Noivas nas Taipas. São da marca Doriani e por isso só terá que procurar o ponto de venda mais próximo de si. Custaram 140€. São muito confortáveis e ficam lindos no pé.

    Beijinho

    ResponderEliminar