quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Trash the dress

Hoje decidi partilhar duas fotografias do nosso trash the dress. Foram cerca de 200 fotografias, cada uma mais linda que a outra. Fomos para os lados de Viana do Castelo. Para sitios lindos. Tirámos fotografias em diversos locais, desde o bosque encantado, passando pelo caminho de ferro e terminando numa fábrica antiga. Adorei o resultado. Ficaram fotografias muito bonitas.
Como chegamos de lua de mel no dia 9 de outubro, descansamos um dia e fizemos o trash the dress no dia 11 de outubro. Foi um dia cansativo. Muitooo cansativo acreditem. Mais do que no dia do casamento. Saímos de casa ás 14h e só chegamos já passava das 21h. Mas valeu a pena.
Espero que gostem desta amostra... Fotografias da Provideo Digital.




1 comentário:

  1. Olá minha linda... Mais uma vez eu:)! Fico mesmo feliz por continuares por cá! Que linda sessão de fotos que deves ter, por esta amostra todas as outras devem estar maravilhosas e o cansaço de certeza que valeu a pena...
    Quanto ao meu vestido, para saberes qual é, é um pouco complicado publicar aqui, só se fosse por mail ou facebook, mas um dia saberás, é liiiiiiiindo (acho que já disse isto) e sou uma noiva Pronovias!!!
    Beijinhos e vou estando por cá à espreita de novidades!!

    ResponderEliminar