sábado, 17 de dezembro de 2011

Música para a cerimónia


Posso dizer que foi extremamente dificil para mim encontrar animação para a minha cerimónia religiosa. Foram meses e mais meses de indecisão. Pude ver que nesta área há profissionais excelentes mas há outros que deixam a desejar. E, infelizmente, estes últimos são em maior quantidade. Ou então serei eu que sou demasiado exigente. Para mim, ainda mais importante do que a animação para a quinta (que ainda não tenho), é o coro para a igreja.
Sempre tive a ideia de que quem me ia cantar a missa quando eu casasse seria o grupo de jovens de que eu façoo parte. O que acontece é que nos separamos e então já há muitos meses que não estamos juntos. Acho até que o grupo de jovens acabou, com muita pena minha. Por isso comecei a pesquisar outros coros, ao que fico apaixonada por canto lírico. Nunca tinha pensado nessa hipótese mas, depois de ouvir, já nem pus em hipótese outra coisa. E o meu noivinho também.
Ao inicio queria um grupo que, com muita pena minha, já estavam ocupados para o meu dia.
Depois andei a ver outro coro, e tivemos uns problemas. As meninas que cantam são de extrema falta de humildade, têm profissionalismo a mais e, de simpáticas não têm nada. Enfim... Há pessoas que pensam que por cantarem bem já têm tudo, mas que se desenganem. Claro que não podem agradar a todos, mas a mim não me agradaram nem um pouco. A única coisa que me agradava era as suas lindas vozes, mas mais perderam. Não fui eu que perdi como elas devem pensar.
Então descobri este grupo do Porto, Annimarte. Posso dizer que são muito simpáticos, muito disponiveis, e a Andreia tem uma voz linda. Imagino-a vezes sem conta a cantar na nossa cerimónia e a arrepiar toda a gente. Até me gravou um demo de uma música que eu queria só para ver como ficava, e é maravilhosa sem dúvida. Fechei contrato com eles.
Cantora lírica+piano+violoncelo. Um conjunto perfeito para um dia perfeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário