terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O nosso fotógrafo

O fotógrafo que escolhemos para captar os momentos mais especiais do nosso dia foi o PROVIDEO DIGITAL. São de Guimarães, Pevidém, e optamos por eles porque gostamos bastante da maneira original como filmam e como tiram as fotografias.
A idéia de escolher um fotógrafo perto foi do Jorge. E pronto, lá lhe fiz a vontade! Há que saber ceder em agumas coisas também...
Vou avisar o Sr. Luís que não quero nada de poses e quero fotografias a todos os nossos pormenores do nosso casamento, desde sapatos, decoração da igreja, decoração da quinta, decoração da mesa do bolo. As fotografias mais bonitas são aquelas que incluem os pormenores do casamento e não aquelas em que apanha a noiva por completo. Uma fotografia bonita de uma coisa por vezes fica fantastica quando não é apanhada na totalidade. Já vi fotografias horríveis, que metem medo (com o maior devido respeito por esses fotógrafos), desde fotografias da noiva em cima da cama encostada à parede, como se a polícia a mandá-se parar e colocar as mãos ao alto, a fotografias do noivo a filmar a noiva, etc... Sr. Luís, está completamente proíbido de me mandar fazer uma pose que seja! Quero que tire fotografias quando menos eu estiver á espera, fotografias espontâneas e com a maior simplecidade possível. Prefiro fotografias que captem os meus pormenores, que tanto trabalho me estão a dar em escolher, do que tirar centenas de fotografias só a mim.
Deixo aqui algumas fotografias do Sr. Luís... Espero que ele não se importe...




1 comentário:

  1. Olá Madalena,

    Sou eu novamente (o anónimo do post na Quinta :d).
    Para te dizer que adoro fotos e este fotógrafo tem fotos magníficas e parece ser muito profissional e vai aos pormenores.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar