sábado, 10 de dezembro de 2011

A nossa quinta...

Chegou o momento de mostrar algumas imagens daquele sitio onde iremos passar o nosso lindoo dia, rodeados pela nossa familia e amigos.
Esta quinta, situada em Guimarães, foi a nossa eleita. Não foi preciso pensar muito. Foi amor á primeira vista. Não conhecemos o serviço, mas toda a gente fala maravilhas, toda a gente a elogia, sendo até uma das quintas, ou talvez a quinta mais requisitada na zona de Guimarães. Acho que isso quer dizer muita coisa. O seu estilo rústico, associado ao tempo moderno cativou-nos. Deixo-vos umas imagens, que não podia deixar de partilhar. Para quem não a conhecer, é a Quinta Vila Marita.


















3 comentários:

  1. Olá Madalena,

    Só postei e espero que não te importes pois é só para te dizer que tiveste muito bom gosto na Quinta escolhida pois tem muitos espaços verdes e bonitos em que podes tirar imensas fotos lindíssimas, a vista é maravilhosa. ´

    Bela escolha!!

    Beijinhos,
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Olá Liliana.
    Fico muito contente com as tuas palavras.
    De facto a quinta é maravilhosa. A sua verdadeira beleza é vista ao vivo :-)
    Tenho a certeza que fizemos uma ótima escolha...

    Já agora, és de onde?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá Madalena,
    Estou a postar pois achei que o teu dia parece mesmo ter sido perfeito:D. Conheci hoje o teu blog pois vou casar em 2014 e estava a procura de inspiração, assim como à procura de informação acerca da Quinta Vila Marita,uma amiga falou me dela e disse para me informar, antes de me decidir por outra,que ia gostar. Bem gostaria de te pedir, que me falasses um pouco da tua experiência, como foi planear o casamento com o stafe da quinta, quanto a decoração, o que achas te da comida,do catring, os vossos convidados gostaram?Desculpa fazer tantas questões mas preciso dum help, não vai ser fácil decidir onde vai se realizar agradando a gregos e a troianos, principalmente corresponder aos nossos sonhos, tendo em conta o orçamento que destinamos para esse dia. Como sou de Braga e o meu Noivo de Guimarães parece me a localização perfeita,pois ao casar numa igrejinha do Bom Jesus a quinta não fica longe.
    Aguardo resposta :D
    Beijinho Fátima

    ResponderEliminar