quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É hoje!


O dia de trabalho está a chegar ao fim. E sabem para onde vou no final do trabalho? Para o ginásio. Começo hoje a minha luta contra esta gordura a mais.
O objetivo? Perder 7 kg. Acho que não vai ser dificil, pois quando eu me empenho, emagreço facilmente. Só é preciso força de vontade. E estou ansiosa para começar. Tenho exatamente 7 meses para ver este objetivo cumprido. Para ficar uma mulher com tudo no sitio :-)
Tenho a vantagem de ser bastante alta, e sei que o meu peso está dentro do normal. Mas tenho a gordura mal distribuida, basicamente está acomulada na zona da barriga e laterais! É de estar muito tempo sentada. Mas já que estou num conbate à gordura, quero emagrecer 7 kg.
O ginásio eleito foi o Curves em Guimarães. Escolhi-o pelo seu método. Em apenas 30/40 minutos, exercitamos todo o corpo, sem estar sempre na mesma máquina. Gosto do sistema de circuitos... E o facto de ser um ginásio feminino também me deixa mais à vontade... Depois conto por aqui a experiência e os meus resultados... Que espero ve-los rapidamente. Isto porque na prova do vestido tenho que já estar com o peso ideal. Depois não convém alterar o peso (apesar que não me importo nada de emagrecer mais alguma coisa).

Sem comentários:

Enviar um comentário