quinta-feira, 1 de março de 2012

Ai o exercicio...

Ontem foi a minha primeira ida ao ginásio. Estou em pior forma do que pensava. A balança deles deve estar mal, só pode. Deve ser uma estratégia deles ou assim, para uma pessoa se sentir mesmo gorda e pensar: tenho que vir morar para o ginásio! O que para mim significa que, o objetico de ontem, em perder 7 kg, já não é mais um objetivo real. Tenho urgentemente que perder 10 kg. E a minha massa gorda? Meu deus, como posso ter tanta gordura em mim? Tenho garrafões de 5 litros de gordura (não quero dizer quantos garrafões). A Noélia disse que não é assim tanta, visto a minha altura e idade, e visto o tempo que estive sem ir ao ginásio (quase dois anos). Mas claro que tenho que perder alguma gordura. Na minha opinião, pelo menos um garrafão e meio.
Bem, custou-me mesmo muito o primeiro dia. Só consegui fazer dois circuitos nas máquinas. O meu coração parece que queria saltar fora. Até me senti mal em ver aquelas mulheres todas a fazerem os exercicios como se nada fosse, e eu, nem levantar as pernas conseguia. Enfim... Mas hoje lá estarei eu novamente. Nesta luta constante.
Mas sabem que aquilo que se costuma dizer de que quem faz exercicio fisico torna uma pessoa mais feliz? É verdade. Apesar das dores (que não são muitas, visto ontem não ter concluído os exercicios), hoje acordei com uma energia diferente, acordei muito contente, muito feliz, muito realizada... Claro que não sei se está relacionado, mas hoje sinto-me muito bem... Extradionáriamente bem....

2 comentários:

  1. Olá, bomj dia...
    Isso é que é determinação, acho muito bem, principalmente se te deixa com mais animo e mais feliz... Força nisso...
    Beijinhos Ângela Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Ângela... A determinação veio ainda mais quando vi o meu peso, hehe...

      Beijinhso

      Eliminar