quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Faltam 7 meses



Minhas queridas, faltam 7 meses para o meu lindo dia. Para o próximo mês já posso dizer que falta meio ano! Psicológicamente é diferente. É como quando faltava 1 ano. Tudo mudou a partir daí. Fiquei diferente. Tudo se tornou mais sério. Se estiver um solinho como o de hoje já é muito bom. Mas espero que esteja bem mais calor. Ai como é bom esta contagem decrescente. Hoje estou a trabalhar... daqui a 7 meses por esta hora, já estou acordada à muito, de certeza, se bem me conheço. E cheia de dores de barriga... Até me está a dar agora uma sensação no estomago só em pensar nisso. A esta hora, eu e a minha querida mãe, se deus quiser, estaremos a prepararmo-nos para ir para a cabeleireira. Sim, porque a minha mãezinha já fez reserva na cabeleireira para nós as duas. A minha madrinha também já fez reserva para ela, na mesma cabeleireira, mas disse que quer ir primeiro que nós, para não andar com stresses. Vejam só que a minha madrinha todos os fins de semana experimenta um penteado novo. Diz ser experiencias para o meu casamento. hehe. Até já lhe disse que ela anda a fazer as provas antes de mim.

5 comentários:

  1. Olá.
    Daqui a 7 meses estarás linda e maravilhosa para o teu grande dia, com muito calor e feliz da vida...
    Beijinhos Ângela Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida... Estou ansiosa que chegue o dia...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Vai chegar rápido e vai tudo correr bem de certeza...
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ola
    Dou-te os parabéns pelo lindo blogue!
    Faz-me lembrar um outro blogue maravilhoso (deves saber do que falo, certamente te inspiraste nele, dadas as semelhanças ... :) )
    Continuaçao de bons preparativos!
    E que tenhas um dia fantastico: unico e à tua imagem!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida... Obrigada por teres vindo aqui ao meu espaço...
      Tudo o que aqui coloco no blog são inspirações minhas. Não coloco só porque alguém coloca também, como é óbvio. O dia será meu e feito unicamente à nossa imagem. São ideias que quero concretizar no dia meu casamento. E sim, em determinadas coisas inspiro-me em outros casamentos, desde sites, blogs, páginas do facebook, etc.
      Quanto à formatação do blog, se é a isso que te referes, de facto é parecido com outro, mas porque de facto é esta a formatação que mais me identifico, que mais gosto, em termos de cores e formato.

      Beijinhos

      Eliminar