quarta-feira, 7 de março de 2012

Ai a Lua de Mel...

Se há coisa que me dá prazer é pesquisar possíveis viagens para férias e agora para a nossa lua de mel.
Nunca fui de férias com o J. por isso vai ser a nossa primeira viagem juntos, o que se torna ainda mais especial.
Já ando a ver alguns orçamentos. Contudo só agora em março é que saem os preços para este verão, embora já existam destinos à venda. Talvez aproveite a feira Abreu, nos dia 31 de março e 1 de abril, pois pelo que ouvi, os descontos são muito grandes.
Quanto ao destino, não temos assim nenhum que tenha mesmo que ser aquele. Apesar que já estamos com um em mente e em principio vai ser esse. Eu, como morro de medo de andar de avião, quero um destino perto. Mesmo que já lá tenha ido de férias com os meus pais. Assim tipo no máximo 3 ou 4 horas de voo. (e mesmo assim já é muito...... que medo :-s ). Estou mortinha por tratar deste assunto. Ansiosa por comprarmos as nossas malas, as roupas para a lua de mel, os protetores solares, lol. Adoro comprar protetores solares. É sinal que a praia está próxima.
Sim, porque eu não me importava de ir para um destino sem praia, tipo Veneza, tão romântico. Mas o meu J. disse que prefere praia. E pronto, como eu também adoro praia, não me importo de lhe fazer a vontade.
Adoro férias. No ano passado pouco aproveitei as férias, pois tive que estudar para o meu exame de acesso à minha profissão e como tal, enquanto os meus pais passeavam pelas praias e pela cidade, eu ficava no hotel a estudar. Sim, porque tive que levar uma mala com os livros todos atrás de mim (o que apesar de tudo, valeu muito a pena :-) ). Não posso considerar que descansei. Não descansei mesmo. Este ano quero regalar-me :-) Pois já vou ter umas férias normais e depois ainda tenho aquele período de licença de casamento...

7 comentários:

  1. A nossa lua de mel também foi a nossa primeira viagem só nós os dois. Foi especial. Também estava com receio andar de aviâo por isso queria uma coisa perto e como tivemos alguns problemas com a pessoa que nos disse que ia oferecer a viagem nós compramos depois do casamento e ficou bem mais barato daquelas compradas com antecedência. Foi um mal que veio por bem até porque o destino saio melhor que o previsto, juntamos praia com cultura.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá... :-) Nós por acaso também temos a vantagem de irmos de lua de mel já em outubro, o que faz com que o preço já seja mais baixo só por isso... E se formos a juntar a isso as reservas antecipadas...

      Beijinhos

      Eliminar
    2. olá bom dia! Ai a lua de mel, eu já tenho destino quase certo... Ilhas gregas, não é muito caro, não é muito longe e junta-se praia e muita cultura, que tanto aprecio! E aconselho a Abreu e tudo muito bom!
      Quanto ao animador experimenta esse, tenho boas referencias!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Hmm... Ilhas Gregas. Parece-me muito bem.. Mas tinha a ideia que são muitas horas de voo, por isso coloquei logo de lado. Quanto tempo é de voo?
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai... já me estou a imaginanar lá:)) Acho que são 3 ou 4 horas, não é muito mais!
    Depois inter ilhas acho que há deslocações de barco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pensei que se facto era mais tempo. Sendo assim vou pesquisar melhor. Então e para que ilha estás a pensar ir? Ou vais para várias?
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu em principio irei só para uma Rhodes, mas se der e não ficar muito mais caro também gostavamos de ir a Creta... Adoro viajar, mas a experiência não é muita:))

      Eliminar