quarta-feira, 7 de março de 2012

Mas quem me manda a mim...

Como sabem, ando numa fase de perder peso. 10 kg terão de ir ao ar. E para além de já me ter inscrito no ginásio, tenho que mudar a minha alimentação. Então ontem resolvi comprar massa, legumes e sementes para fazer saladas para o almoço, uma vez que almoço aqui no meu local de trabalho (vá, não é em cima das secretárias, temos aqui uma kitchenete).
Cozi a massa, não correu muito bem. Salteei os legumes, correu muito mal. Tanto que foram parar ao lixo. A única coisa que ficou bem foram as couves de bruxelas, cozidas. Então fiz uma saladinha com isso tudo e juntei umas sementes de girassol (não muitas, pois têm muitas calorias), e também juntei pedacinhos de panado, para também fazer esta mudança aos poucos. Até ficou boa. Mas claro que não me satisfez. Eu gosto é de comer carne com arroz seco :-( Mas não quero pensar nisso agora.
Então hoje comprei também umas sementes de linhaça - li maravilhas sobre elas. Só que vou ter que as triturar. Porquê que tudo dá trabalho? Mais vale não comer nada. Assim não dá trabalho nenhum. Além do mais, comprei flocos de aveia. Mas descobri que aquilo não vem pronto a comer... Eu pensei que dava para fazer tipo cereais de pequeno almoço. Mas não. Pelos vistos tem que se cozinhar aquilo. Talvez comece a comer isso à noite - também não em exageros porque tem muitas calorias. Mas que fazem bem, lá isso li que fazem...

Sem comentários:

Enviar um comentário