quarta-feira, 7 de março de 2012

Assuntos tratados

Mais três assuntos tratados com a D. Isabel:

- O fogo para o corte do bolo. Optamos apenas pela cascata de fogo. Eu não acho piada nenhuma aos foguetes. Estamos apenas indecisos se também contratamos os cones de fogo.

- Balões luminosos para o corte do bolo. Cada convidado terá um balão, que serão soltos em conjunto. O efeito é maravilhoso.

- Serviço de protocolo para a igreja. Duas meninas tratarão de todas as minhas preocupações na igreja, desde a chegada dos convidados, até á distribuição dos missais, saquinhos de arroz, pétalas e distribuição de água pelos convidados no final da missa.

2 comentários:

  1. Onde se consegue os balões com luzinhas? São leds?... Contratas o serviço ou compras os balões e enches com hélio?... Tambem queria ter isso e não sei como... Help:) Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina... Sim os balões são com luzes LED. Quando contratas esse serviço, seja em que local seja, já vem os balões prontos, ou melhor, eles preparam-nos no local. Já inclui tudo, desde balões, luz e são eles que os enchem.
      Existem muitas empresas que tem esse serviço. Não sei de onde és, mas por exemplo, estava a ver com a empresa Alibaba eventos que é de Braga. Mas a quinta onde vou casar tem uma parceria com uma empresa que fornece esses balões, então para não estar com preocupações contratei através da minha quinta, pois assim já estão habituados com aquele fornecedor...

      Eliminar