quinta-feira, 8 de março de 2012

É hoje...

A minha menina passou a noite muito irrequieta. Andou murchinha e estava sempre a esgravatar em todos os cantos. Pensei bem que ia ter os bebés durante a noite. Não dormi nada. Mas não os teve. Começou hoje de manhã com as dorzinhas :-( Ela olhava para mim com aqueles olhinhos e fazia um chorinho :-( E eu não posso estar ali do lado dela. A barriga dela está tão dura mas tão dura. E já saiu um liquido. A minha menina vai ter hoje os bebés. Queria tanto estar do lado dela para a ajudar, para ela se sentir apoiada. O que vale a minha mãe está lá e sei que a vai ajudar. Que Deus cuide dela e faça com que os bebés saiam rápido e bem :-( Estou triste. Tenho medo que lhe aconteça alguma coisa. Não aguentava perder mais uma amiguinha, pois ainda nem sequer estou recuperada da perda de minha Estrelinha :´-(

Sem comentários:

Enviar um comentário