segunda-feira, 19 de março de 2012

Olá... Novidades

Olá minhas queridas... Tenho andado tão distante... O trabalho ocupa-me o dia todo, e quando chego a casa só me apetece olhar para todo o lado menos para o computador, para descansar...

Tenho novidades... As lembranças estou a tratar disso. Encontrei uma fornecedora maravilhosa, uma simpatia em pessoa. Dentro em breve venho colocar aqui o que irei oferecer de lembranças. Digo já que sou contra as lembranças inúteis.



A minha almofada das alianças, linda como não há outra (garanto-vos), já está em execução. Vai ser preenchida com lavanda. Mas a fornecedora só a vai preencher mais lá para a frente.

Já entregamos mais convites... Está tudo a correr bem. Mas é tão chato. Quando é que voltamos a ter um domingo normal???
Ainda não recebemos nenhum não. Mesmo dos convidados dos meus pais. O que é óptimo.

Hoje fui ao ginásio... Quando me pesei fique estupfacta! Não pensei ter emagrecido tanto. Já emagreci (desde 29 de fevereiro) 2,8 kg. Quase 3 kg perdidos. Estou muito contente. Já noto diferença nas minhas calças. Esta é a maior novidade.

O branqueamento dos dentes corre bem.. Já noto diferenças...

Bem, acho que não me lembro de mais nada...

Ah, é verdade... TENHO O MELHOR PAI DO MUNDO E ARREDORES...

3 comentários:

  1. Olá minha querida... Isto é que são novidades e todas boas ainda por cima...
    Beijinhos espero que tudo continue a correr deste modo tão positivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Tem corrido tudo muito bem graças a deus a todos os níveis.
      E os teus preparativos como correm?

      Beijo grande

      Eliminar
    2. Estão um bocadinho parados, como na quinta tem tudo incluído, estou um bocado descansada!Agora nas férias da Páscoa queria tratar do fotografo, mas não tenho nenhuma ideia por onde começar!? Neste momento ando a tratar da minha casa, que também dá muitas dores de cabeça, mas é agradável:)
      beijinhos

      Eliminar