segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ontem fomos à nossa quinta...


E adorei... Iam receber um casamento e estava tudo preparadinho. Os funcionárioa andavam a correr de um lado para o outro, atarefados, para que tudo corresse bem.
As meninas do protocolo estavam no portão de entrada a receber os convidados. O salão estava lindo. A parte dos aperitivos estava linda....
Saí de lá cheia de ideias e sem nenhumas dúvidas. Foram impecáveis, sempre muito prestáveis.

Estive a ver fotografias dos bolos que eles fazem, ou melhor, que mandam fazer. E são lindos. Mas fiquei contente por saber que posso levar uma foto do bolo que eu quero e eles fazem igualzinho. O Sr. disse que podemos escolher o bolo que quisermos, com o formato que quisermos, com a massa e recheio que quisermos que eles fazem tudo tudo para que esteja ao nosso agrado.
O mesmo se passa com outras coisas. Estão sempre a salientar que TUDO ficará ao nosso gosto, como pretendemos. TUDO MESMO. Isso deixa-me muito descansada.
O meu dia vai ser o mais lindo....

5 comentários:

  1. Olá!
    Nós optamos por um restaurante, porque nenhuma Quinta aceitava fazer um casamento com menos de 100 pessoas e como eu não vou convidar só para fazer numero, passamos a procurar restaurantes... A sorte foi que o Restaurante está a terminar de construir uma quinta, linda e acabamos por conseguir tudo numa só oportunidade.
    Todas as vezes que falamos com o Sr. ele foi super amavel, desde os e-mails até à conversa ele nos fez sentir especiais e criou-nos aquele encanto... E nós não poderiamos dispensar tamanha consideração e dedicação, temos visto muitas criticas, todas muito positivas sobre o serviço e atendimento e estamos muito satisfeitos.
    Ainda não tivemos oportunidade de conhecer o espaço em dia de festa, mas penso que isso acontecerá mais perto da nossa data, uns 3 ou 2 meses... Não sei.

    :) este será mesmo o dia mais feliz das nossas vidas! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Estrela :-)
      Pois é, há quintas que estabelecem um numero minino de pessoas... Mas o facto de ser num restaurante não quer dizer nada. O que importa é que tud esteja bom, lindo, e que o amor e a felicidade esteja sempre entre vós.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A nossa quinta é linda!!!!!!!!!!!

    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa quinta é a mais linda e especial :-)

      Beijo minha querida

      Eliminar
  3. Aguaviva Animação Musical em Eventos
    Olá
    Desejo-te as maiores felicidades, que tudo corra como planeado com muita e boa animação..podes sempre contar com o Aguaviva visita-nos em http://www.wix.com/aguavivamusica/eventos#!contact/cgv7 ou contacta 914622132

    ResponderEliminar