sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho!!!!

Chegou o tão esperado mês de junho! É o meu mês favorito. Junho é o mês do verão, a minha estação preferida. É o mês da praia, das férias, da festa da terra do meu amor (uma festa muito especial, onde começamos a namorar), e por isso é o mês em que fazemos SETE ANOS de namoro. É o mês do meu aniversário.
As pessoas já andam mais coloridas, mais felizes, mais cheirosas. Adoro o cheirinho logo de manhã quando me levanto para vir para o trabalho.
Adoro o mês de junho... É um mês lindo...........

1 comentário:

  1. Olá querida...
    Pois é, junho também é um mês que gosto bastante, mas acho que o meu preferido é o mês de maio... E com a chegada deste mês, ficam só a faltar 3 mesinhos para o TEU GRANDE DIA:)
    A tua imagem também é muito apetecível...
    Beijinhos

    ResponderEliminar