sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pesagem

Na quarta foi de de pesagem. Não estou muito contente. Só perdi 1,4 kg.
Pronto, no total, desde 29 de fevereiro, perdi ao todo 7 kg, o que é óptimo. Mas quero atingir os 10/12 kg até ao fim de julho. Acho que já não vou conseguir. Depois era só manter o peso até ao casamento (e pela vida fora claro).
Mantive sempre a mesma alimentação durante este mês, mas não perdi grande coisa. Embora tenha perdido quase 2 Kg de massa gorda. No total já perdi 5 kg de massa gorda.
Quanto a cm perdidos, estou muito satisfeita. A minha roupa já me serve (as minhas calças não me serviam!). Já perdi quase 8 cm à volta da cintura.
A instrutora tinha-me dito que era provável que eu até nem perdesse peso este mês, porque o corpo está a adaptar-se, também estou a ganhar músculo.
Espero que o próximo mês seja mais animador... Estou quase a voltar ao meu peso normal e ideal (63 kg). Às vezes penso, como é que engordei assim de repente? Sim, porque todo este peso que estou a perder são kilos a mais que ganhei, porque o meu peso normal sempre foi 63 kg, e agora já posso dizer, eu já estava com 73 kg. Se alguém olhar para fotos minhas, não nota a diferença porque sou muito alta. Mas na roupa é que eu sentia. Não tinha roupa que me servisse. Calças estavam todas de lado. Vestidos ficavam justos. Agora estou quase a voltar ao meu peso perfeito e estou muito feliz, mas ainda tenho que perder mais um bocadinho....

Sem comentários:

Enviar um comentário